Ir para conteúdo

E2210L piscando, e agora "morto"


Posts Recomendados

Olá, estou com um samsung e2210L que estava piscando a tela inicial, e procurei em vários tópicos aqui e achei que primeiro eu tinha que dar ERASE, e depois passar a flash, mais após dar ERASE, o celular não liga mais, e pra passar flash não reconhece mais na box z3x... Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com esse problema, pois é celular de cliente... muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com um samsung e2210L que estava piscando a tela inicial, e procurei em vários tópicos aqui e achei que primeiro eu tinha que dar ERASE, e depois passar a flash, mais após dar ERASE, o celular não liga mais, e pra passar flash não reconhece mais na box z3x...

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com esse problema, pois é celular de cliente... muito obrigada!

ja tentou ler em modo flash!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre resolvo na hwk, mas tem um procedimento em : [h=2]Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.[/h]

Olá, estou com um samsung e2210L que estava piscando a tela inicial, e procurei em vários tópicos aqui e achei que primeiro eu tinha que dar ERASE, e depois passar a flash, mais após dar ERASE, o celular não liga mais, e pra passar flash não reconhece mais na box z3x...

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com esse problema, pois é celular de cliente... muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...