Ir para conteúdo

LG GX200 - NÃO CARREGA, FUNCIONA FONE DE OUVIDO E CABO DE DADOS


Posts Recomendados

Bom dia, Não sei se já existe tópico relacionado a esse tipo de defeito especifico. Procurei e não encontrei. Estou com um GX200 que não consegue carregar. O conector aparentemente está bom porque o fone de ouvido funciona normalmente e o cabo de dados também. Já apliquei 3 flash diferentes nele e o problema persiste. Existe algum Jumper ou alguma forma de solucionar esse defeito. Detalhe o aparelho quando coloca o carregador esquenta um pouco. Já testei vários tipos de carregador. Agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao amigo leonardocostainbox faça o nosso amigo officell disse troque o conector pode ser este problema boa sorte q nei eu postei no post anterior

boa sorte

grupo clan GSM

Srs vamos deixar de está duplicando posts.. (Pegando palavras de outros posts no mesmo tópico e está escrevendo a mesma coisa).. Isso só aumenta a extensão do tópico e não acelera o suporte..

Grupo clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Não sei se já existe tópico relacionado a esse tipo de defeito especifico.

Procurei e não encontrei.

Estou com um GX200 que não consegue carregar. O conector aparentemente está bom porque o fone de ouvido funciona normalmente e o cabo de dados também. Já apliquei 3 flash diferentes nele e o problema persiste. Existe algum Jumper ou alguma forma de solucionar esse defeito.

Detalhe o aparelho quando coloca o carregador esquenta um pouco. Já testei vários tipos de carregador.

Agradeço a todos

caro amigo,deve existi algum curto nesse atc ou fadiga de algum componente do setor de carga ou até mesmo uma impercebível oxidação,faça uma ressolda local,ou dê uma analisada no manual técnico veja;http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/12812d1283180940-manuais-t%E9cnico-lg-en_gx200-service-manual_20091210-1.rar concentrando toda a atenção nesse circuito em especial,agora vc poderia também liga-lo na fonte sem a carcaça,e fazer toques na pci com as mãos para perceber qual componente esta esquentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...