Ir para conteúdo

iphone 3gs display branco


pgcamargo

Posts Recomendados

ola amigos estou com um pepinao ..peguei um iphone 3gs 16gb para trocar touch so ao fazer a troca ele liga mais so fica com display branco .,,,ja troquei display para ver se e display e nada...ele funcionava normal testei tudo antes de trocar touch..por favor me ajudem o cliente esta louco comigo....ao ligar ele fica cheido de listras colorida e branco?????????obrigado desde ja????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo certifique se você desligou o iPhone antes de trocar o touch, pois se trocar o touch com ele ligado acontece isso...

Aparte os botões Home e Power juntos até o mesmo reiniciar.

Se não der certo de uma olhada nesse reparo

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/45/3048-guia-de-hardware-iphone-3.html#post93628

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Pgcamargo, Creio que tenha passado por alto em algo ou alguma coisa está fechando curto....Realize o procedimento novamente e use uma lupa para vericar o restante da placa...Tenha certeza de usar peça original Apple...em todo caso, se o idevice está funcionando com o touch original, recoloqu o mesmo para ver se o problema continua, caso na continue o problema, o touch que está usando, muito provavelmente está com defeito ou é de origem duvidosa C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

verifique o conector do display se há alguma solda fria ou avaria peguei um que estava com o lcd branco uma vez e a solução foi mais simples que o esperado, o mesmo ja tinha sido manuseado por terceiros e estava cheio de fluxo de solda em pasta no conector e mau ressoldado foi só passa o alcool isopropilico e ressolda que foi batata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique o conector do display se há alguma solda fria ou avaria

peguei um que estava com o lcd branco uma vez e a solução foi mais simples que o esperado,

o mesmo ja tinha sido manuseado por terceiros e estava cheio de fluxo de solda em pasta no conector e mau ressoldado foi só passa o alcool isopropilico e ressolda que foi batata

Vou tentar aqui fazer uma verificação mais profunda. De qualquer forma obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PGcamargo, vc vai ter que comprar outra LCD eu estava com o mesmo problema e ele causou pq não desliguei o Iphone e qnd reconecter na placa ele entro em curto, comprei uma nova e reolveu meu problema, espero ter ajudado e boa sorte com seu iphone>............

DiegoFmota, Obrigado pela resposta vou estar comprando um display para fazer a troca. Caso aja sucesso posto aqui o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...