SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
valrrosa

GPS Aquarius Discovery Slim 3,5

3 posts neste tópico

Ao ligar acende a tela Discovery Channel por 15 segundos e desliga por 5 segundos. Fica assim até que com insistência no botão liga/desliga entra a tela no touch screen [Cancela] e [Desliga]. Não é possível conectá-lo com o Móbile Device porque ao apagar, ele desconecta. Não inicializa pelo cartão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente verificar se a bateria está mesmo carregada, em primeiro lugar, valrrosa. Abra e carregue-a num carregador externo. Limpe a placa e ressolde os componentes. Depois de carregada a bateria, coloque-a de volta no GPS e veja se liga, quanto tempo mantém a carga e se está carregando no aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

O aparelho é novo e não justifica uma resoldagem ou coisa parecida, quanto à bateria está sempre carregada. O fato é que ele não acha a inicialização, o boot.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Fabricio Ndn
      Bom dia Senhores!!!
      Estou com um Moto G primeira geração na Bancaca, o mesmo não liga
      apenas fica travado no Consumo de 0.18 na fonte equilibrada em 4,2 v
      já tentei escovar a placa,Resolda Retirei o botão Power, mais não passa e nem diminui desse consumo
      algum amigo ja solucionou algo parecido? ou teria uma dica pra me ajudar
      desde já grato
      Fabricio
      Please login or register to see this attachment.
    • Por BlackWidow
      Meu afilhado, ganhou um IPAD 2 usado de sua avó, gente simples sem recursos mas, todo avô e avó faz das tripas coração para seus netos(as) e a poucos dias o IPAD 2 deixou de funcionar, sou técnico em computação e informática a quase 20 anos, abri o IPAD e constatei que o botão "liga-desliga" estava com defeito e também a tela touch. Comprei a tela e o cabo flex power e troquei ambos e logo o IPAD voltou a funcionar mas, pedia uma "ativação" do sistema e não saia dessa tela, não conseguia ativar nem com suporte Apple e fui orientado a colocar em modo de recuperação e restaurar o aparelho pelo "iTunes" e desde então esse IPAD não funcionou mais, trava na tela de "Atualizando o firmware do IPAD" e fica horas aí e não dá sequência ou finaliza a restauração. Desde então, tentei de tudo, "modo de recuperação", "DFU", "recboot", tudo quanto é aplicativo ou outros métodos que achei na internet. Desconfio de algum tipo de defeito em hardware, já tentei sem a tela touch e também não resolveu, não tenho muita experiência com IPADs e peço ajuda a alguém que já tenha passado por isso e conseguiu resolver, vou postar uma foto do aplicativo travado, já deu mais de uma dezena de "números" de erros" e já fiz todos os procedimentos e nada resolve, talvez alguma ideia me ajude a resolver essa questão. O Pedro meu afilhado é um menino muito bom e educado, filho de pais separados e mora com a avó e se eu conseguir arrumar vou dar o conserto de presente a ele. Agradeço desde já.

• Por matheeusreiss
      Bom dia/tarde/noite pessoal
      Chegou na minha assistência um iphone 4s, não acendia nada, efetuei a troca da frontal, e agora já consigo ver oque acontece com o atc, o mesmo após a troca da tela, quando aciono o power apenas aparece a logo da apple por mais ou menos 2 minutos e apaga, não inicia, já verifiquei bateria, removi componentes para saber se os mesmos estavam em curto (camera, vibra, etc) e não obtive sucesso algum, alguém já passou por esse problema?

• Por mateus3397
      XT925 Travado em Warning Bootloader Unlocked. Segundo a cliente o aparelho travou nessa tela (foto abaixo) e não sai de jeito nenhum.

Alguem??
    • Por DanielCostadcoj
      Bom dia amigos.
      Estou com um moto g 2 XT1068 aqui na assistência, com o seguinte problema: 
      -Travado na logo da motorola.

Realizamos o seguinte procedimento:
      -Tentamos instalar o recovery, e vimos que o bootloader estava travado.
      -Ao tentarmos desbloquea-lo no recebemos a seguinte mensagem no site da motorola "your device does not qualify for bootloader unclocking".

*Nunca peguemos nenhum com esta mensagem. O que fazer agora?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.