Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Thomas Martins

McLaren confirma Button e terá dupla inglesa em 2010

Posts Recomendados

A McLaren confirmou nesta quarta-feira a contratação de Jenson Button, campeão da Fórmula 1 em 2009. O ex-piloto da Brawn GP assinou contrato para três temporadas e será companheiro de Lewis Hamilton na escuderia, que pela primeira vez em 43 anos de história começará uma temporada com uma dupla de ingleses. A chegada de Button à McLaren acontece sobretudo devido à falta de um acordo financeiro com a Brawn. Depois de conquistar o título em Interlagos, há um mês, o piloto chegou a afirmar que estava perto da renovação, e deu a entender que a questão seria resolvida em menos de uma semana.

Mas Button pediu que seu salário voltasse ao patamar dos tempos da Honda, o que seria cerca de US$ 6 milhões anuais (cerca de R$ 10 milhões). A equipe, no entanto, não se dispôs a dar um aumento ao campeão. Na semana passada, Button visitou a fábrica da McLaren em Woking, dando mostras de que procurava outras opções.

"É sempre uma decisão difícil deixar uma equipe em que você foi campeão, mas a vida é cheia de desafios. Por isso decidi vir para a McLaren, uma das maiores equipes do automobilismo, por onde já passaram grandes nomes da Fórmula 1", disse Button, que citou Emerson Fittipaldi, James Hunt, Niki Lauda, Alain Prost, Ayrton Senna, Mika Hakkinen e seu novo companheiro, Lewis Hamilton.

O chefe da escuderia inglesa, Martin Whitmarsh, deu as boas-vindas ao novo membro da equipe, e já proclamou a dupla como a mais forte do grid de 2010. "Sempre buscamos ter os dois melhores pilotos disponíveis e, com Jenson e Lewis, teremos não apenas a dupla mais rápido do Mundial, mas também a mais profissional e dedicada."

Fonte: yahoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×