gx500 nao funciona o teclado
0

9 posts neste tópico

galera peguei um gx500 que nao funciona nenhuma das teclas, o aparelho liga e desliga blz, o touch tambem funciona normal, mas as teclas nao funciona, fiz limpeza, ressoldagem, baixei o manual tecnico pra tentar alguma coisa, constatei que o defeito esta na pci, pois estou com um outro gx500 aki e portanto teve como testar a plaquinha do teclado e ela esta de boa, mas ele nao funciona nem a pau, alguem tem alguma dica pra me ajudar? desde ja obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo tente um reset 1809#*500# caso nao funcione tente uma atualização de softer

Compartilhar este post

Link para o post

o reset eu jah tinha feito mas nao resolveu, a flash ainda estou pesquisando como fazer, mas parece ser um pouco complicado, se alguem jah fez com sucesso e poder postar aki a todos, ficarei grato, assim que eu tiver alguma resposta retornarei tb...obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vou verificar o maual técnico aqui junto com vc e vamos tentar resolver o problemar tente postar uma foto da pci para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

prezado amigo o problema na PCI pode esta localizado neste componente. ele comenado as teclas send e menu..... tente fazer uma ressoldagem nele passando bastante fluxo e ressoldando. veja a imagem Please login or register to see this link. agora imagem de perfil, Please login or register to see this link. antes de trocar faça uma ressolda qualquer resultando post para eu e enviar outra alternativa......

Compartilhar este post

Link para o post

Alan meu caro, valeeeeu demaisss sua dica irmao, 100% sucesso, ressoldei o componente indicado e foi certeiro....ta de parabens!! eu jah havia ressoldado esse componente, e tambem todos ao lado dele, mas como fiquei um pouco com medo da memoria, acho que nem derreteu a solda... agora fiz a ressoldagem com a pasta termica em cima da memoria, tampando ela com uma blindagem, e ressoldando com um pouco de fluxo, foi beleza...valeu pela força...abraçao td d bom!!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado. qualquer coisa precisando estamos ai para ajudar.. fica com deus e sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

blz brother...eu que agradeço valew, prescisando tambem estou aki..abrxx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0