SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Anders0n

Blackberry 8350i não envia sms após atualização

9 posts neste tópico

Estou com dois blackberry 8350i e já atualizei nas versões 4.6.1 e 5.0, os atcs enviam sms, mas quando eu retiro a bateria e testo novamente, eles não enviam! Eu acesso a função compor SMS, ele abre o campo para preencher com o número, mas não abre mais o campo seguinte, que seria o espaço para digitar a mensagem. Detalhe que após a atualização eles enviavam, foi só desligar o aparelho que eles voltam a dar este problema. Alguém tem idéia do que pode ser? já testei com chips diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, vou verificar as configurações, mas confesso que não sei verificar essa codificação de dados. Como eu disse, o problema é que ele chega a mandar sms, mas depois que eu tiro a bateria e coloco outro chip, ele para de funcionar. Mesmo assim, vou verificar o que você disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é alguma coisa relacionado a configuração mesmo! eu testo com dois chip nextel, um funciona e outro não, tem algo de diferente entre um e outro, apesar de ambos serem nextel

Compartilhar este post

Link para o post

é configuraçao.... pois se vc ligar no centro de serviço da propria nextel eles te auxiliao a fazer a configuraçao...

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui resolver! no chip que não funcionava, eu mudei a configuração para UCS2 no lugar de 7 bits! muito obrigado pela dica. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

outra dica,veja a condificação de dados do sms!

dependendo da região pode ser 7bists!

resolvido apos a dica,pode fechar moderador por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com dois blackberry 8350i e já atualizei nas versões 4.6.1 e 5.0, os atcs enviam sms, mas quando eu retiro a bateria e testo novamente, eles não enviam!

Eu acesso a função compor SMS, ele abre o campo para preencher com o número, mas não abre mais o campo seguinte, que seria o espaço para digitar a mensagem.

Detalhe que após a atualização eles enviavam, foi só desligar o aparelho que eles voltam a dar este problema.

Alguém tem idéia do que pode ser? já testei com chips diferentes.

va la no sms e muda de 7bits para ucs2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0