Ir para conteúdo

a1200 o touch nao funciona na parte de cima


Posts Recomendados

ja peguei varios atc assim... nao digo com toda certeza pois nunca testei...mais este problema esta relacionado.. a software... porem... ja matei 3 atc desse modelo...nao me arrisco mais a fazer s.w. nesses atc... e tambem nunca achei outra soluçao.... mais se tiver experiencia ..passa um firmware nele... e ve o que dá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja peguei varios atc assim... nao digo com toda certeza pois nunca testei...mais este problema esta relacionado.. a software... porem... ja matei 3 atc desse modelo...nao me arrisco mais a fazer s.w. nesses atc... e tambem nunca achei outra soluçao.... mais se tiver experiencia ..passa um firmware nele... e ve o que dá!!!

Fico com esta opção,já me ocorreu este fato fiz o Software por curiosidade e não é que deu certo,meio fora de lógica mais fica a dica!

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos,to com um a1200 que a parte de cima do touch nao funciona,ja troquei o touch,coloquei outro display com o touch e continua a mesma coisa.sera que software resolve esse problema? a versao dele e : r541l7_g_11.10.11r

amigo, como estava o atc antes do reparo que vc fez,ele sofreu algum impácto, na maioria das vezes é defeito de hardware,verifique as sequências das trilhas do novo touch que vc pós,tem que obedecer a mesma sequência do touch que estava no atc,casa não seja, refaça essas trilhas com jamp,agora seria bom antes de tudo isso fazer o s.w,para ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja peguei varios atc assim... nao digo com toda certeza pois nunca testei...mais este problema esta relacionado.. a software... porem... ja matei 3 atc desse modelo...nao me arrisco mais a fazer s.w. nesses atc... e tambem nunca achei outra soluçao.... mais se tiver experiencia ..passa um firmware nele... e ve o que dá!!!

eu to na mesma depois de 2 que nao teve jeito de funcionar, passei td que foi versao que encontrei, nem faço mais esse aparelho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja peguei varios atc assim... nao digo com toda certeza pois nunca testei...mais este problema esta relacionado.. a software... porem... ja matei 3 atc desse modelo...nao me arrisco mais a fazer s.w. nesses atc... e tambem nunca achei outra soluçao.... mais se tiver experiencia ..passa um firmware nele... e ve o que dá!!!

ok amigo entao nao fui o unico a pegar esse problema!rsrs.obg pela dica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente passar a FW pela RSD.Lite com abateria 100% carregada ou por fonte de alimentação. Sobre os ATC que o amigo matou reviva ele na smart-clip fazendo procedimento com TP e fazendo reparo de PDS nele e logo depois flash. OBS: Procedimento de auto risco mais como já estão morto o que custa tentar ? fica ae minha dica. Bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, como estava o atc antes do reparo que vc fez,ele sofreu algum impácto, na maioria das vezes é defeito de hardware,verifique as sequências das trilhas do novo touch que vc pós,tem que obedecer a mesma sequência do touch que estava no atc,casa não seja, refaça essas trilhas com jamp,agora seria bom antes de tudo isso fazer o s.w,para ter certeza.

o aparelho chegou com esse defeito de nao obedecer o toque na parte superior da tela,ae fiz a troca do touch e o defeito persistiu.troquei o display com o touch de outro a1200 e continuou o defeito.vou tentar o sw.obg pela dica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...