Ir para conteúdo

iPhone 3GS senha


Dim_junior

Posts Recomendados

Bom dia

Estou aqui com iPhone 3GS A1303 que perdeu a senha, estou tentando restaura a configuraçao dele pelo Itunes, mais ainda pede a senha para termina a restauraçao e atualiçao

[ATTACH=CONFIG]25599[/ATTACH]

Desligue o mesmo, segure a tecla home e conecte o cabo, ele vai conectar em mode de recovery.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este aparelho é nacional.? se sim! coloque o em dfu... e faça o restore.... se nao sabe colokar em dfu... de uma pesquisada no youtube... se o aparelho nao for nacional..!! pesquise bastante antes de fazer a atualizaçao..pois vc pode perder o desbloqueio do aparelho e ficar um bom tempo sem usa-lo como celular.... para aparelho que nao seja nacional.... vc vai precisar do tinyumbrella, ireb 4, e um pouco de experiencia... porem tem tudo aki no forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Estou aqui com iPhone 3GS A1303 que perdeu a senha, estou tentando restaura a configuraçao dele pelo Itunes, mais ainda pede a senha para termina a restauraçao e atualiçao

[ATTACH=CONFIG]25599[/ATTACH]

Faça esse proceditmento que o Diogenes disse, e depois mande atualizar no itunes.. que o code sairá..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vou saber se ele e nacional?

Depois que atualizou o aparelho não aceita mais nenhum chip?

Basta olhar na parte de trás, se tiver a homologação da Anatel é nacional, caso contrário é importado, sendo assim basta fazer o jailbreak e instalar o ultrasn0w, tais procedimento o Sr. encontra no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia depois que restaurou a configurançao o iphone nao da sinal com chip de minas gerais"sou de minas"

Amigo, o procedimento de restauração, Redsn0w e desbloqueio via wi-fi se encontra no fórum, só efetuar uma pesquisa, se realmente for técnico em telefonia móvel garanto que vai entender todos os passos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Dim.junior, 1- Você tem que verificar se seu iPhone é nacional o importador - a trás do iphone tem que ter o nome Anatel (nacional), caso não tenha escrito Anatel, ele é importado; 2- Sabe em que versão está o IOS? 3- É necessário saber realizar procedimento com o Redsn0w, Sn0wbreeze e DFU Mode. Responda a essas questões e iniciaremos a ajuda... Caso saiba usar as ferramentas citada, posso te ajudar C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...