SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dim_junior

iPhone 3GS senha

11 posts neste tópico

Bom dia

Estou aqui com iPhone 3GS A1303 que perdeu a senha, estou tentando restaura a configuraçao dele pelo Itunes, mais ainda pede a senha para termina a restauraçao e atualiçao

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Estou aqui com iPhone 3GS A1303 que perdeu a senha, estou tentando restaura a configuraçao dele pelo Itunes, mais ainda pede a senha para termina a restauraçao e atualiçao

[ATTACH=CONFIG]25599[/ATTACH]

Desligue o mesmo, segure a tecla home e conecte o cabo, ele vai conectar em mode de recovery.

Compartilhar este post

Link para o post

este aparelho é nacional.? se sim! coloque o em dfu... e faça o restore.... se nao sabe colokar em dfu... de uma pesquisada no youtube... se o aparelho nao for nacional..!! pesquise bastante antes de fazer a atualizaçao..pois vc pode perder o desbloqueio do aparelho e ficar um bom tempo sem usa-lo como celular.... para aparelho que nao seja nacional.... vc vai precisar do tinyumbrella, ireb 4, e um pouco de experiencia... porem tem tudo aki no forum...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

[ATTACH=CONFIG]25599[/ATTACH]

Faça esse proceditmento que o Diogenes disse, e depois mande atualizar no itunes.. que o code sairá..

Compartilhar este post

Link para o post

Já Foi feito e procedimento mais, ainda esta pedindo a senha

Amigo pelo jeito o Sr. não tem conhecimento técnico, essa é a tela de recovery, neste modo o Itunes reconhece o idevice, de tal modo que necessite de restauração.Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vou saber se ele e nacional?

Depois que atualizou o aparelho não aceita mais nenhum chip?

Basta olhar na parte de trás, se tiver a homologação da Anatel é nacional, caso contrário é importado, sendo assim basta fazer o jailbreak e instalar o ultrasn0w, tais procedimento o Sr. encontra no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia depois que restaurou a configurançao o iphone nao da sinal com chip de minas gerais"sou de minas"

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia depois que restaurou a configurançao o iphone nao da sinal com chip de minas gerais"sou de minas"

Amigo, o procedimento de restauração, Redsn0w e desbloqueio via wi-fi se encontra no fórum, só efetuar uma pesquisa, se realmente for técnico em telefonia móvel garanto que vai entender todos os passos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Dim.junior, 1- Você tem que verificar se seu iPhone é nacional o importador - a trás do iphone tem que ter o nome Anatel (nacional), caso não tenha escrito Anatel, ele é importado; 2- Sabe em que versão está o IOS? 3- É necessário saber realizar procedimento com o Redsn0w, Sn0wbreeze e DFU Mode. Responda a essas questões e iniciaremos a ajuda... Caso saiba usar as ferramentas citada, posso te ajudar C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0