Sony Ericsson lança no Brasil o Live Walkman
0

1 post neste tópico

Sony Ericsson lança no Brasil o Live Walkman, o smartphone Android "musical"

Please login or register to see this image.

A divisão brasileira da Sony Ericsson anuncia nesta segunda-feira (5) o lançamento do modelo Live Walkman, mais um smartphone com sistema operacional Android. O modelo se diferencia dos demais smartphones, inclusive os da linha Xperia, por se propor a ser o companheiro ideal dos amantes da boa música.

Seu principal diferencial é o botão Walkman, dedicado ao acionamento do player musical. Além disso, o usuário pode compartilhar suas músicas e conteúdos no Facebook, através da integração de alguns recursos do aparelho com a rede social.

O modelo possui um design curvado e atraente, com um visor de 3.2 polegadas protegido por um vidro mineral, e uma carcaça de acabamento brilhante. A versão do Android presente no Sony Ericsson Live Walkman é a 2.3.4 (Gingerbread), seu processador é de 1 GHz, e o telefone possui uma câmera traseira de 5 megapixels (com gravação de vídeos em HD), além de câmera frontal, para videochamadas. O modelo oferece recursos inteligentes dessa versão do Android, como a digitação Swype, a sincronização de fotos, arquivos de mídia e agenda do Facebook no celular, e a tecnologia de foto panorâmica em 3D.

Reforçando a sua proposta de ser um smartphone "musical", o Sony Ericsson Live Walkman possui caixas de som integradas com tecnologia xLOUD, que prometem um som de qualidade elevada, sem ruídos ou distorções. Sua bateria possui autonomia de aproximadamente 7 horas de conversação, 600 horas em standby, 17 horas e meia de música e até 6 horas e meia de vídeo.

Outros recursos interessantes do aparelho são o TrackiD, que identifica a música que está em execução no player musical ou no rádio FM; e o botão Infinito, que oferece acesso imediato a novos conteúdos de seu artista favorito.

O Sony Ericsson Live Walkman chega ao mercado nas opções de cores preto e branco, e seu preço sugerido é de R$ 749,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0