SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sbcarioca

Utilizar adaptador P-30b

5 posts neste tópico

desculpem a minha ignorancia amigos, mas tenho minha GPGdragon a pouco tempo e alguns macetes ainda desconheço. como utilizo o adaptador P-30B,ele vem com um fio preto soldado, para que serve tal fio, e como utiliza-lo? estou com varios ap que esse adaptador se encaixa mas nao le nenhum dos ap, inclusive eles nem tem como identificar o RX e TX

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpem a minha ignorancia amigos, mas tenho minha GPGdragon a pouco tempo e alguns macetes ainda desconheço.

como utilizo o adaptador P-30B,ele vem com um fio preto soldado, para que serve tal fio, e como utiliza-lo?

estou com varios ap que esse adaptador se encaixa mas nao le nenhum dos ap, inclusive eles nem tem como identificar o RX e TX

Esse fio preto é o fio terra, em alguns telefone tem que usar ele.

Qual é o modelo do telefone que esta trabalhando?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse fio preto é o fio terra, em alguns telefone tem que usar ele.

Qual é o modelo do telefone que esta trabalhando?

entao eu devo por exemplo ligar o negativo que vem da GPG?

Compartilhar este post

Link para o post

tambem estou com a mesma dificuldade se alguem ja conseguio fazer todos os serviços nos iphones genericos com esse cabo e puder postar o procedimento agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

tambem estou com a mesma dificuldade se alguem ja conseguio fazer todos os serviços nos iphones genericos com esse cabo e puder postar o procedimento agradeço

Boa noite !!

ja fiz varios e sem nescessidade ou mesmo complicações com este tipo de cabo

Somente um pouco de atenção na escolha do cabo

select MTK

NAND

read

faça os procedimentos 100% testado, sem uso de fixação do terra extra. observe se realmente é este cabo, tem um bem parecido observe a posição do cabo.

att:

NNCOUTO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0