Ir para conteúdo

'gt c3510" componente responsável por gerar o pulso de boot


Posts Recomendados

amigos...vcs podem me enviar fotos do componente responsável por gerar o pulso de boot do samsung gt c3510

o aparelho da numero 1 na fonte...e quando eu resoldo o atc ele vai pra 15 e volta pra zero

abraços e obg

Amigo, outro dia ganhei uma aula sobre um tal de VCT-CXO pelo nosso amigo JOEL CRUZ, acredito q esse tal componente q deve esta lhe causando isso, segue o link.............

ressolde ele , senaum troque-o!!!

poste resultados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, outro dia ganhei uma aula sobre um tal de VCT-CXO pelo nosso amigo JOEL CRUZ, acredito q esse tal componente q deve esta lhe causando isso, segue o link.............

ressolde ele , senaum troque-o!!!

poste resultados!!

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/24273-lg-x-335-apos-cai-nao-funcionas-2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos...vcs podem me enviar fotos do componente responsável por gerar o pulso de boot do samsung gt c3510

o aparelho da numero 1 na fonte...e quando eu resoldo o atc ele vai pra 15 e volta pra zero

abraços e obg

Não entendi a medição que vc está fazendo

aparelho da numero 1 na fonte - 1 o que ??

depois de resoldar ele da numero 1 vai a numero 15 e volta a 0 - o que é isso?

voce ta medindo o q ??

ta ligando na fonte ? então isso deve ser corrente que vc ta vendo aii

tem que ver em qual escala ta isso aii vai a 15 e volta a 0 ? 15A ? ou 1,5A ? ou 0.15A ?

esclarece aii ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo josé... a voltagem na fonte é de 0,01 depois de levar resolda ela vai pra 0,15 e morre pra 0,00

desculpe naum explicar direito amigos...abraços e obg

Amigo dê mais detalhes do problema em que se o encontra o aparelho. Como ele está no momento está morto, reiniiciando, discreve isso para que possamos ajudar. O senhor já tentou fazer uma atualização?. Já verificou possíveis oxidações nesta pci? Observou se há algum componente esquentando em excesso? Seja mais específico nas suas solicitações!

Grupo Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo,,,estou tentando ser mas expecifico possivel rsrsrsr ja olhei oxidação, resolda, ja olhei se tem componentes esquantando nada disso esta acontecendo...so naum apliquei atualização...ele naum abre nada na tela,,,quando é colocado na fonte gera 0,01...quando aperto power ele nem se mexe...mas quando abro e dou uma resolda na placa e ele da 0,15 na fonte e logo em seguida volta pra 0,01...bom tentei ser bem explicado rsrsrsrsr obg amigos e desculpem se num estou atrapalhando as mentes de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...