Ir para conteúdo

codigo de segurança do motorola v3


Posts Recomendados

Amigo informe-nos oque quer fazer no aparelho, se é apenas um reset, ou se o aparelho está pedindo codigo de segurança quando liga..

Informe também quais ferramentas possui..

Aguardo...

é o seguimte... ao ligar o atc ele pede o codigo de segurança,já tentei 000000,1234 e nada!estou há pouco tempo no mundo dos atcs e estou adquirindo aos poucos as ferramentas p/ minha AT e ainda não possuo BOX ! eu levo levo p/ um amigo em sua AT ,só que eu queria saber se dá p/ destravar sem usar a box! é mais um dimdim q eu economiso p/ comprar a minha BOX!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pelo que deu pra entender ao ligar o aparelho esta pedindo código de segurança para liberar correto? É provável que o dono do aparelho tenha alterado o código de segurança de fabrica, que de Motorola costuma ser 1234, 0000, 00000000.. Se o dono fez essa alteração, vc deve pegar o código com ele, se ele alterou e não lembra do código, ou se o aparelho começou a apresentar esse problema "inexplicavelmente" a única solução e realizar o desbloqueio via box mesmo... Não sei se onde vc esta costumam terceirizar esse tipo de trabalho, em minha AT fazemos via terceirização e atende mto bem, pagamos geralmente entre R$8 e R$ 10 e dependendo do aparelho da pra entregar cobrando no minimo R$ 50... Mas isso é de cada um, fica so uma dica... Fazer Reset Manual (Restaura o SW do Cel. para coreção de falhas) Motorola: menu/config/config inicial/ máster reset e máster clear(perde dados pessoais do cliente) Tomara que ajude de alguma maneira.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pelo que deu pra entender ao ligar o aparelho esta pedindo código de segurança para liberar correto? É provável que o dono do aparelho tenha alterado o código de segurança de fabrica, que de Motorola costuma ser 1234, 0000, 00000000.. Se o dono fez essa alteração, vc deve pegar o código com ele, se ele alterou e não lembra do código, ou se o aparelho começou a apresentar esse problema "inexplicavelmente" a única solução e realizar o desbloqueio via box mesmo... Não sei se onde vc esta costumam terceirizar esse tipo de trabalho, em minha AT fazemos via terceirização e atende mto bem, pagamos geralmente entre R$8 e R$ 10 e dependendo do aparelho da pra entregar cobrando no minimo R$ 50... Mas isso é de cada um, fica so uma dica...

Fazer Reset Manual (Restaura o SW do Cel. para coreção de falhas)

Motorola: menu/config/config inicial/ máster reset e máster clear(perde dados pessoais do cliente)

Tomara que ajude de alguma maneira.. ;)

é mano valeu pela dica!! o geito é via box mesmo!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...