Ir para conteúdo

Estou com lg gt 360 com a tela inicial piscado e não passa disso tenho z3x box peço


Posts Recomendados

Peço orientação........... Trouce uma z3x box para casa para começar o serv no aparelho mas sou inexperiente ela ta instalada ta ativada samsung e lg e registrada comprada recentemente as outras assistência da volta de onde trabalho não ensinam a usar ela por causa da concorrência e ela veio sem manual já revirei os posts ontem até as 5 da manha não to tão pro dentro mas tenho uma noção inicial a pergunta é como começo para concertar o aparelho por favor tenham paciência gostaria de levar o aparelho para a assistência onde trabalho concertado. obrigado pela compreenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço orientação...........

Trouce uma z3x box para casa para começar o serv no aparelho mas sou inexperiente ela ta instalada ta ativada samsung e lg e registrada comprada recentemente as outras assistência da volta de onde trabalho não ensinam a usar ela por causa da concorrência e ela veio sem manual já revirei os posts ontem até as 5 da manha não to tão pro dentro mas tenho uma noção inicial a pergunta é como começo para concertar o aparelho por favor tenham paciência gostaria de levar o aparelho para a assistência onde trabalho concertado.

obrigado pela compreenção

Amigo, vocÊ possui a vygis ai ?

Se tiver basta apenas reparar o eprom.. e voltará a funcionar...

Agora na Z3x, creio que só aplicando a flash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ba não tenho amigo tche estamos começando a usar box e a z3x é a primeira que temos acabei de aplicar esta flash segue na imagem abaixo post-154943-139967707268_thumb.jpg Aparentemente falta algo não quero desconectar sem saber se esta certo obrigado pelo tempo do amigo nest post ja apliquei duas eram dois arquivos separados que baixei do clam no sequinte Lg gt 360 flash para claro. até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ba não tenho amigo

tche estamos começando a usar box e a z3x é a primeira que temos acabei de aplicar esta flash segue na imagem abaixo

[ATTACH=CONFIG]25585[/ATTACH]

Aparentemente falta algo não quero desconectar sem saber se esta certo obrigado pelo tempo do amigo nest post ja apliquei duas eram dois arquivos separados que baixei do clam no sequinte Lg gt 360 flash para claro. até mais

Senhor, está correto o procedimento, agora clique em Repair EEP e logo seguida Unlock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo, vocÊ possui a vygis ai ?

Se tiver basta apenas reparar o eprom.. e voltará a funcionar...

Agora na Z3x, creio que só aplicando a flash...

Obrigado amigo, resolveu meu poblema com repair eprom eu tinha passado full fhash 2 vez e não tinha dado certo mais com um simples eprom resolveu, vlw e bom contar com pessoas qualificadas Flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...