Ir para conteúdo

Samsung:GT-E1086L: Bloqueado


Posts Recomendados

Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um Gt-E1086L, da vivo quando coloco o chip da tim ele pedi uma senha, eu já fiz um reset nele mas continua na mesma já conseguir o codigo de desbloqueio mas inserir não deu certo, e ai agora quando eu coloco o chip de origem pedi a senha também voces podem me ajudar por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um Gt-E1086L, da vivo quando coloco o chip da tim ele pedi uma senha, eu já fiz um reset nele mas continua na mesma já conseguir o codigo de desbloqueio mas inserir não deu certo, e ai agora quando eu coloco o chip de origem pedi a senha também voces podem me ajudar por favor!

Faça um reset manual *2767*3855 ou *2767*2878 boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um Gt-E1086L, da vivo quando coloco o chip da tim ele pedi uma senha, eu já fiz um reset nele mas continua na mesma já conseguir o codigo de desbloqueio mas inserir não deu certo, e ai agora quando eu coloco o chip de origem pedi a senha também voces podem me ajudar por favor!

amigo faça o seguinte der um reset no aparelho *2767*3855, depois abra a HWK pressione o botão Read E2P logo salve o arquivo na area de trabalho ou onde achar melhor,depois do arquivo salvo mande fazer um Check E2P File, pronto irá aparecer o resultado da leitura do e2p do aparelho ai é só vç colocar a senha de 8 digitos q irá aparecer. vão aparecer duas senhas de 8 digitos uma serve para bloqueio de rede e a outra para senha do freeze q é a que está pedindo o seu ATC. valeu boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...