SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Clicerio Domingos

Como postar arquivos flash

5 posts neste tópico

Amigos desculpas se eu estiver postando em lugar errado, mais é que algum tempo eu estou com muitos arquivos flash e tentando postar mais não sei como postar no forúm (Apenas não sei anexar, para melhor entenderem). Se alguém puder me passar um simples tutorial de como anexar esses arquivos seria muito grato. Desde ja agradeço a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos desculpas se eu estiver postando em lugar errado, mais é que algum tempo eu estou com muitos arquivos flash e tentando postar mais não sei como postar no forúm (Apenas não sei anexar, para melhor entenderem).

Se alguém puder me passar um simples tutorial de como anexar esses arquivos seria muito grato.

Desde ja agradeço a todos...

Leia>> Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Aguardo Respostas...

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Please login or register to see this link. , muito obrigado pela a ajuda, nesses tópicos que você me indicou tinha somente tudo que eu precisava.

Tudo de bom e um bom trabalho pra você amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Wellington Maciel, muito obrigado pela a ajuda, nesses tópicos que você me indicou tinha somente tudo que eu precisava.

Tudo de bom e um bom trabalho pra você amigo.

E então esses postado Arquivos S-Cout [ PCF e SBF ] serve para da flash?

Sim "levismagal", estas são para realizar atualizações (flash) em aparelhos Motorola, mas será nesta outra área: Please login or register to see this link.

Leia antes este também: Please login or register to see this link.

Enfim, autor deste tópico e outros tendo resolvido suas dúvidas com os nossos tópicos de ajudas.

E agora esta nova dúvida também respondida e orientada.

Encerramos com final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0