SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kennochester

Sony Ericsson w395 ele não dá imagem

8 posts neste tópico

amigos estou com o atc w395 ele não dá tela troquei o cabo, display, resoldeii mas não deu nada de tela por favor me ajudem com alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com o atc w395 ele não dá tela troquei o cabo, display, resoldeii mas não deu nada de tela por favor me ajudem com alguma coisa

Sr testou com outro cabo flex superior,as peças são de procedência original,certifique se o mesmo tenha marca de queda.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo veja esse post eu mesmo resolvi pode lhe ajudar..

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, os diodos ao qual me referi, sao os da imagem anexo vc deve testar se um dos dois está aberto pra fazer o teste use um multimetro digital . mas é preciso um pouquinho de conhecimento tecnico pra fazer o teste, nao sei se vc possui. Please login or register to see this link. as vezes ele pode estar aberto e nao ter nenhuma indicação visual disso

Compartilhar este post

Link para o post

faça isso que nosso amigo falou. pois esse sistema é o que faz funcionar os leds da placa superior assim a iluminação do display. o display pode tá até aparecendo a imagem mais está sem iluminação assim dando uma imagem de que ele está sem funcionar....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0