LCD do N85 não apaga os leds
0

4 posts neste tópico

Esse aparelho chegou aqui na loja com o lcd quebrado, troquei o mesmo e voltou a funcionar, porém fica com os leds sempre ligados e não apaga. Troquei o Flat também por outro novo mais continuou do mesmo jeito. Comprei um LCD original pensando eu que foce o LCD Generico mais não resolveu, continuou com mesmo problema. Gostaria de saber se algum dos companheiros do forum podem ajudar nesse caso.

"Estou postando o link do video mostrando o problema do N85"

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aparelho chegou aqui na loja com o lcd quebrado, troquei o mesmo e voltou a funcionar, porém fica com os leds sempre ligados e não apaga. Troquei o Flat também por outro novo mais continuou do mesmo jeito. Comprei um LCD original pensando eu que foce o LCD Generico mais não resolveu, continuou com mesmo problema. Gostaria de saber se algum dos companheiros do forum podem ajudar nesse caso.

Os leds informados são os do teclado numérico ou do teclado superior ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava com um que ficava com os leds do visor ligado o tempo todo , so que no meu caso era o tema selecionado que deixava ele assim, mudei o tema e ficou blz.

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo, é bem provável que seja uma transistor com defeito,tente recorrer ao manual técnico,e verifique o circuito do lcd e teste o transistor,caso haja fadiga nesse componente pode ocorrer esse defeito também.

observe também que o lcd chegou quebrado,ou seja o atc sofreu um forte impacto,impacto esse que também pode ter provocado esse defeito,que só foi observado com a troca do lcd,por isso eu oriento que nesses casos o orçamento só pode ser fechado após a troca do lcd quebra, pois só assim terá certeza se houve outros danos ao atc.

tente também uma ressolda, se foi que corrigirá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0