Ir para conteúdo

LCD do N85 não apaga os leds


Posts Recomendados

Esse aparelho chegou aqui na loja com o lcd quebrado, troquei o mesmo e voltou a funcionar, porém fica com os leds sempre ligados e não apaga. Troquei o Flat também por outro novo mais continuou do mesmo jeito. Comprei um LCD original pensando eu que foce o LCD Generico mais não resolveu, continuou com mesmo problema. Gostaria de saber se algum dos companheiros do forum podem ajudar nesse caso.

"Estou postando o link do video mostrando o problema do N85"

SAM_3808.AVI - 4shared.com - file sharing - download movie file

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aparelho chegou aqui na loja com o lcd quebrado, troquei o mesmo e voltou a funcionar, porém fica com os leds sempre ligados e não apaga. Troquei o Flat também por outro novo mais continuou do mesmo jeito. Comprei um LCD original pensando eu que foce o LCD Generico mais não resolveu, continuou com mesmo problema. Gostaria de saber se algum dos companheiros do forum podem ajudar nesse caso.

"Estou postando o link do video mostrando o problema do N85"

SAM_3808.AVI - 4shared.com - file sharing - download movie file

Os leds informados são os do teclado numérico ou do teclado superior ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aparelho chegou aqui na loja com o lcd quebrado, troquei o mesmo e voltou a funcionar, porém fica com os leds sempre ligados e não apaga. Troquei o Flat também por outro novo mais continuou do mesmo jeito. Comprei um LCD original pensando eu que foce o LCD Generico mais não resolveu, continuou com mesmo problema. Gostaria de saber se algum dos companheiros do forum podem ajudar nesse caso.

"Estou postando o link do video mostrando o problema do N85"

SAM_3808.AVI - 4shared.com - file sharing - download movie file

caro amigo, é bem provável que seja uma transistor com defeito,tente recorrer ao manual técnico,e verifique o circuito do lcd e teste o transistor,caso haja fadiga nesse componente pode ocorrer esse defeito também.

observe também que o lcd chegou quebrado,ou seja o atc sofreu um forte impacto,impacto esse que também pode ter provocado esse defeito,que só foi observado com a troca do lcd,por isso eu oriento que nesses casos o orçamento só pode ser fechado após a troca do lcd quebra, pois só assim terá certeza se houve outros danos ao atc.

tente também uma ressolda, se foi que corrigirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...