Iphone 3g bloqueou apos atualizaçao
0

13 posts neste tópico

Ola meninos, peguei um iphone aki na at, o cliente disse q usava ele com o chip da claro e que ele bloqueou segunda feira, nao funciona nenhuma operadora, disse tb q tentou atualiza lo pelo itunes.Sera que a atualizaçao bloqueou o aparelho pq ele nao sabe nem dizer qual era a operadora de origem, e agora quando vai no menu ajuste sobre na parte da operadora diz nao disponivel...e agora galera o que seraa??????:srce:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola meninos, peguei um iphone aki na at, o cliente disse q usava ele com o chip da claro e que ele bloqueou segunda feira, nao funciona nenhuma operadora, disse tb q tentou atualiza lo pelo itunes.Sera que a atualizaçao bloqueou o aparelho pq ele nao sabe nem dizer qual era a operadora de origem, e agora quando vai no menu ajuste sobre na parte da operadora diz nao disponivel...e agora galera o que seraa??????:srce:

Informe a versão do fw, baseband e se o mesmo é nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualize o iPhone 3G para a ultima versão (4.2.1) e faça o Jailbreak

Please login or register to see this link. [4-2-1].html

Feito o Jailbreak, usando o Redsn0w coloque a Baseband do iPad, depois é só entrar no cydia e baixar o Ultrasn0w

Fico no aguardo

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Informe a versão do fw, baseband e se o mesmo é nacional.

Entao, ele eh nacional,firmware 4.2.1 e 06.15.00

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ja esta com essa versao....

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, ele eh nacional,firmware 4.2.1 e 06.15.00

Como ele já está com a bb 06.15.00 basta seguir o procedimento indicado por nosso amigo Kleber

Compartilhar este post

Link para o post

Como ele já está com a bb 06.15.00 basta seguir o procedimento indicado por nosso amigo Kleber

Diogenes, mas eu preciso atualizar, pq ele ja esta na versao 4.2.1, desculpem me as mil perguntas mas eh q eh o meu primeiro iphone, medo de fazer bosta entende..

Compartilhar este post

Link para o post

Diogenes, mas eu preciso atualizar, pq ele ja esta na versao 4.2.1, desculpem me as mil perguntas mas eh q eh o meu primeiro iphone, medo de fazer bosta entende..

Não precisa atualizar ele, pois a ultima versão do 3G é a versão 4.2.1 então faça o jailbreak e o desbloqueio apenas.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa atualizar ele, pois a ultima versão do 3G é a versão 4.2.1 então faça o jailbreak e o desbloqueio apenas.

Mas ele ja era desbloqueado antes, funcionava na claro sera q nao eh sistema?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele ja era desbloqueado antes, funcionava na claro sera q nao eh sistema?

annacell ele era desbloqueado porque já estava com a baseband do iPad e ultrasn0w instalado, agora que atualizou perdeu o ultrasn0w e jailbreak, basta você fazer o que lhe foi citado que o aparelho ficara 100%

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

annacell ele era desbloqueado porque já estava com a baseband do iPad e ultrasn0w instalado, agora que atualizou perdeu o ultrasn0w e jailbreak, basta você fazer o que lhe foi citado que o aparelho ficara 100%

Abraços

Brigadao gente, desculpa ai a insegurança vou fazer os procedimentos e postar os resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Gente ,olha so o meu iphone nao funciona o wifi depois de feito o jailbreak como posso desbloquea lo??????

Compartilhar este post

Link para o post

Gente ,olha so o meu iphone nao funciona o wifi depois de feito o jailbreak como posso desbloquea lo??????

Faça o desbloqueio sem Wi-Fi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0