SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rbaguim

Jailbraek e desbloqueio IPHONE 4 IOS 5.0.1

31 posts neste tópico

boas a todos tinha um iphone 4 e nao era portugues corria com o IOS 4.0.1 so que atualizei para a versao mais recente o IOS 5.0.1 e agora pede-me para ativar o iphone com o cartao sim de origem (coisa que nao tenho nem sei qual a rede que tinha) agora queria saber alguem mais expert na materia se me sabe dizer como poder desbloquea-lo aguardo resposta ao meu problema :sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o iPhone tem desbloqueio oficial ?

Ele é de que operadora de origem ?

Para qual operadora você quer usar ?

Qual a baseband do iPhone ?

Pois se você atualizou e não tiver desbloqueio oficial não tem desbloqueio por agora, nem via chip gevey.

Para fazer o jailbreak nessa versão baixe o redsnow 0.9.9b8 for windows, clique em Extras e Select IPSW, na hora de escolher a ipsw escolha a versão do 4 5.0 e não a 5.0.1 e depois vá em Jailbreak. Com o jailbreak feito ele não pedira mais o chip original para ativar o iPhone

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Rbaguin, Com o IOS 5.0.1, não tem geito, é preciso o sim card nativo do iPhone..>Se for americano, provavelmente é da AT&T. Pode achar esse sim card no ebay facilmente O IOS 5.0.1, não é possível fazer um FW Custom com activate. O que resta é o Sim C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o iPhone tem desbloqueio oficial ?

Ele é de que operadora de origem ?

Para qual operadora você quer usar ?

Qual a baseband do iPhone ?

Pois se você atualizou e não tiver desbloqueio oficial não tem desbloqueio por agora, nem via chip gevey.

Para fazer o jailbreak nessa versão baixe o redsnow 0.9.9b8 for windows, clique em Extras e Select IPSW, na hora de escolher a ipsw escolha a versão do 4 5.0 e não a 5.0.1 e depois vá em Jailbreak. Com o jailbreak feito ele não pedira mais o chip original para ativar o iPhone

ele é americano mas nao sei qual a rede dai o problema,agora depois dele estar atualizado na 5.0.1 sera que da para fazer o downgrade para a versao anterior no iphone 4??

Compartilhar este post

Link para o post

ele é americano mas nao sei qual a rede dai o problema,agora depois dele estar atualizado na 5.0.1 sera que da para fazer o downgrade para a versao anterior no iphone 4??

Amigo tem como fazer o downgrade da versão dele, mas não tem fazer downgrade da Baseband que é a parte importante para o desbloqueio.

Dê uma pesquisada no google que você acha procedimentos de downgrade da versão 5.0.1 para 5.0, 4.3.5, 4.3.3

Compartilhar este post

Link para o post

boas ja consegui ultrapassar a situaçao da ativaçao sem o cartao sim original,neste momento tenho o iphone 4 na versao 5.0.1 e baseband 04.11.08 estou a utilizar como iphod de luxo tentei o ultrasn0w e nao consegui desbloquear,queria saber se fizer o downgrade para a versao 5.0 poderei desbloquear o iphone com o ultrasn0w ??

Compartilhar este post

Link para o post

boas ja consegui ultrapassar a situaçao da ativaçao sem o cartao sim original,neste momento tenho o iphone 4 na versao 5.0.1 e baseband 04.11.08 estou a utilizar como iphod de luxo tentei o ultrasn0w e nao consegui desbloquear,queria saber se fizer o downgrade para a versao 5.0 poderei desbloquear o iphone com o ultrasn0w ??

Amigo, sinto muito. Com baseband 04.11.08?

Nem que vc volte para 4.3.3 será possivel o unlock.

O que era para ser feito, antes de atualizar para 5.0.1, era ter salvo o SHSH da baseband 4.10.1

Sinto muito.

Entre na fila com seu lindo iPOD de luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu no tinyumbrela tenho 2 shsh guardadas a 4.3.3 e a 4.3.5 como posso saber se guardei a baseband delas?

Compartilhar este post

Link para o post

eu no tinyumbrela tenho 2 shsh guardadas a 4.3.3 e a 4.3.5 como posso saber se guardei a baseband delas?

Não há como guardar baseband...o SHSH Blobs se refere a assinatura da apple de determinado IOS...Quando a apple para de assinar um iOS, por você o SHSH, vc então pode voltar a um IOS ao qual não há mais assinatura.

No caso de Baseband, o processo não é esse....Não é possível guardar informação de BB antiga

@C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

disseram-me que podia alterar a baseband para a baseband do ipad é possivel no meu iphone 4 ? alguem sabe como fazer isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, Poderia comentar aqui cómo vc conseguiu ultrapassar a situação de Ativação por favor?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

disseram-me que podia alterar a baseband para a baseband do ipad é possivel no meu iphone 4 ? alguem sabe como fazer isso ?

Nem passe a baseband do iPad no seu iphone.

nunca mais você poderá atualizar seu aparelho via itunes.

Viverá dependendo de firmwares custom feitas por aí.

Sem contar que corre o risco de perder seu GPS, wifi entre outros inconvenientes.

Esqueça isso, meu amigo e aguarde mais um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, Poderia comentar aqui cómo vc conseguiu ultrapassar a situação de Ativação por favor?

Obrigado

sim claro usei o sn0wbreeze-v2.8b11 e depois é so seguir este tuturial como fazer essa ativaçao ( Please login or register to see this link. ) e prontos ta ativo sem cartao sim original ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem passe a baseband do iPad no seu iphone.

nunca mais você poderá atualizar seu aparelho via itunes.

Viverá dependendo de firmwares custom feitas por aí.

Sem contar que corre o risco de perder seu GPS, wifi entre outros inconvenientes.

Esqueça isso, meu amigo e aguarde mais um pouco.

mas por mim nao fazia problema como posso alterar entao a baseband para a baseband 06.15.00 qual o redsnow que posso utilizar pois estes mais recentes nao tem como alterar para a baseband para o ipad,aguardo resposta urgentemente

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um iphone 4 de 16 gb com ios 5.0.1 com baseband 04.11.08. Fui em Ajustes/Sobre/Operadora e aparece "não disponível". Coloquei um Chip da claro e na barra superior me informa permanentemente "Sem Serviço". Gostaria de saber se já tem algum jeito de desbloquea-lo para usar os chips de operadoras brasileiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigos, estou na mesma situação, Iphone IOS 5.0.1 baseband 04.11.08 AT&T. Se eu tiver o chip original da AT&T eu consigo desbloquea-lo ? Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigos, Para ativar seu Iphone IOS 5.0.1 baseband 04.11.08 AT&T. Se eu tiver o chip original da AT&T eu consigo desbloquea-lo ? sim é simples basta vc fazer o jailbreak para o ios mencionado acima que o mesmo vai entra no menu apos passa pelo aquele menu inicial no proprio aparelho sem o itunes.Agora quanto ao desbloqueio nao tem solução até o momento ro resta usufluir do ipod....pode usar com gmate ta meio salgado mais vai baixar... Abraço Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

bem apos varias tentativas ja sei a que operadora ele pertence pertence a O2 GBR UK agora gostaria de saber se ha maneira de desbloquear oficial esta rede precisava de puder usar cartao portugues da optimus PT alguem me pode ajudar (iphone 4 32gb ios 5.0.1 BB 04.11.08 operadora O2 GBR )

Compartilhar este post

Link para o post

uma duvida, apareceu um iphone 4 ios 5.0.1 e a baseband 04.10.01, eh possivel fazer unlock por jailbreak ou gevey? faz tempo que nao pego um iphone estou meio por fora, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0