A1200, tela de boot
0

8 posts neste tópico

Amigos estou com um A1200 q não sai da tela de boot (Vermelha). Já tentei atualizar ele duas vezes pela Scout... e no final da flash dá erro! Existe outra maneira q eu consiga fazê-lo voltar a funcionar normalmente?? Obrigada desde já!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola

Olha voçê pode estar passando essa flash pelo rsd ou pst também.

Porem acoselho voçê a baixar outras flashs pra passar nele, isso pode ser flashs incompativeis!!

Vale ressaltar também que se ele for o a1200e não seria a mesma flash dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu A1200 é qual extensão i ou e? Flash vc pode passar pelo scout, rsd e smart clip (complicado).

Compartilhar este post

Link para o post

Ola

Olha voçê pode estar passando essa flash pelo rsd ou pst também.

Porem acoselho voçê a baixar outras flashs pra passar nele, isso pode ser flashs incompativeis!!

Vale ressaltar também que se ele for o a1200e não seria a mesma flash dos outros.

Seu A1200 é qual extensão i ou e? Flash vc pode passar pelo scout, rsd e smart clip (complicado).

Exatamente a mesma coisa que disse!

Compartilhar este post

Link para o post

É A1200e

Amigo tenta flechar o aparelho utilizando essa flash Please login or register to see this link. postada pelo Lincoln Mendez.

A1200e vivo

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tenta flechar o aparelho utilizando essa flash Please login or register to see this link. postada pelo Lincoln Mendez.

A1200e vivo

Amigos, parece uma coisa meio sem sentido, mas funcionou um aparelho desses que chegou na minha assistencia com o mesmo problema: tirei a bateria, coloquei o Sim Card, recoloquei a bateria e conectei o carregador. Ligou e funcionou normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0