e63 desbloqueio pela mx key
0

9 posts neste tópico

bom dia , estou com dificuldades de desbloquear o nokia e63, tenho a hti com ativação mx key atulaizada sendo que coloco o aparelho pra ler as informações e não encontra o aparelho e coloco o mesmo aparelho na nbox e le o aparelho na boa , estou usando o cabo fbus , sera que alguem pode me dar uma ajuda ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

abra a hti normal,na primeira tela verifique se ta em modulo bb5,depois aperte bus check e verifique se ele é sl3 se nao for ai é so ir e desbloquear

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia minascelulares , encontrei isso , sera que vc pode me ajudar com faço agora o desbloqueio ? Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

estou tentando desbloquear e esta dando esse erro , alguém pode me dar uma ajuda ?Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia minascelulares , encontrei isso , sera que vc pode me ajudar com faço agora o desbloqueio ?

[ATTACH=CONFIG]25573[/ATTACH]

como minascel falou,só se ñ for sl3,e esse aí é sl3,ñ faz ,ainda,estamos aguardando a bendita atualização por manoele.

Compartilhar este post

Link para o post

então blz vou ficar no aguardo,mas valew pelas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, Ze Leandro seja bem vindo meu amigo e conterraneo, ele nao parece ser sl3 nao, pois se fosse o sw avisaria, o que acontece é que as versoes 1.4 e 1.5 estao com bug, tentar usar a versao 1.3 usando a HWK como interface, mas como vi pelo print ele é vivo, tenta conseguir o subsidio, lembrando que vc pode inserir o subsidio tb pelo sw da HTI. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, Ze Leandro seja bem vindo meu amigo e conterraneo, ele nao parece ser sl3 nao, pois se fosse o sw avisaria, o que acontece é que as versoes 1.4 e 1.5 estao com bug, tentar usar a versao 1.3 usando a HWK como interface, mas como vi pelo print ele é vivo, tenta conseguir o subsidio, lembrando que vc pode inserir o subsidio tb pelo sw da HTI. Boa sorte.

o meu amigo rochater,acho que vc nao viu o print que ele postou,o E63 dele é sl3 sim

somente via subsidio como vc mesmo ja disse.se o amigo Leandro nao tiver codigo procure o adm Heitor que ele vende,inclusive compro com ele

Compartilhar este post

Link para o post

o meu amigo rochater,acho que vc nao viu o print que ele postou,o E63 dele é sl3 sim

somente via subsidio como vc mesmo ja disse.se o amigo Leandro nao tiver codigo procure o adm Heitor que ele vende,inclusive compro com ele

Nao vi nao, a imagem pra mim nao mitidita, mas sendo sl3 somente via subsidio mesmo! por enquanto, rssss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0