Ir para conteúdo

N95-3 Display não liga


Posts Recomendados

Olá Boa Noite !

Meu nome é Willian , e sou novo aqui gostaria de uma ajuda , pois esta semana fui trocar a carcaça do meu N95. Troquei ela toda e montei o celular novamente mas na hora de ligar o celular apenas vibrava e tocava o som de iniciar não acendeu o teclado nem a tela, o abri novamente mais sem querer quebrei a trava que prende o lcd no cabo flex ,no outro dia comprei um cabo flex novo e troquei, o teclado acendeu normalmente mas o display não ligou.

Comprei um display novo e troquei e também continua sem ligar, o celular liga o teclado acende toca o som de iniciar e o display não acende não liga , gostaria de saber se alguém ja passou por isso e poderia me ajudar a resolver isso?

Desde já Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Boa Noite !

Meu nome é Willian , e sou novo aqui gostaria de uma ajuda , pois esta semana fui trocar a carcaça do meu N95. Troquei ela toda e montei o celular novamente mas na hora de ligar o celular apenas vibrava e tocava o som de iniciar não acendeu o teclado nem a tela, o abri novamente mais sem querer quebrei a trava que prende o lcd no cabo flex ,no outro dia comprei um cabo flex novo e troquei, o teclado acendeu normalmente mas o display não ligou.

Comprei um display novo e troquei e também continua sem ligar, o celular liga o teclado acende toca o som de iniciar e o display não acende não liga , gostaria de saber se alguém ja passou por isso e poderia me ajudar a resolver isso?

Desde já Obrigado !

Olá amigo, seja bem vindo...

A 1ª coisa a fazer é ler as REGRAS, para não infringi-las como fez agora, pois não é permitida a alteração da fonte padrão por parte de usuários inicantes, sendo reservado apenas para os Membros de maior Status.

Com relação ao seu problema, teste o aparelho desmontado, verifique se ele liga o display quando tenta ligar.

Se ligar o display, então vc está fazendo alguma coisa de errado na hora de montar!

Se não ligar o display, então faça a troca do Display.

Teste e poste os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com licença a meu amigo sammyo.. Sr comprar flex e lcd e afirmar que está com é um tanto complicado.. Pois nós técnicos temos muitas dores de cabeças quando se referi no ponto de lcd e flex.. As vezes vem com defeito de fabrica.. As vezes vem lotes defeituosos.. E por ai vai.. Terás que testar com outros e outros cabos flex e lcds.. E dê preferencia a originais.. Grupo clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Boa tarde ! Estou aqui novamente pois ainda não consegui resolver o problema , ja troquei 4 cabos flex e o problema ainda persiste agora comprei um original e mesmo assim continua sinceramente eu não sei mais o que fazer. será que se eu postar um video do que acontece ficaria melhor para alguem poder me ajudar?. Sendo assim vendo o que acontece alguem pode saber se ja viu algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caro Willian, Como Eu Tinha Dito Acima, é O Conector Do Cabo Flex, Que Está Com Problema. Olhe Os Dentes Do Conector Do Flex Na Placa Do Aparelho, Preocure Uma Placa morta, é Tente Fazer O Reparo. Se O reparo Falhar, Você, Vai Ter Q Trocar O Conector, Se Você, Tiver Uma Boa Habilidade Em Solda, Arrisque, Se Não,Nem Tente, Pois Você Pode Sequelar A Placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Coisa Que Eu Esqueçi De Citar, Olhe As Versões do Cabo Flex, Que Você Está Colocando, Pegue o Flex é Teste Em Outro Aparelho. Você Já Olhou Se O C.I De Imagem Não Está Danificado? Lhe A Conselho A Levar Em Uma Assistência Da Nokia, Pois Pode Ser Dificil Fazer Os Reparos Por Falta De Tecnica,Lá Eles Q Se Lasquem Com A Placa, é Em Caso De Problemas, Você Tem Garantia Do Serviço.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...