Ir para conteúdo

n-97 memória massa indisponivel


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

caro amigo não resolveu....

já fiz sw na phoenix... e nada

apesar de antigo o post,vou colocar o que aconteceu comigo e como resolvi !

passei uma versao maior da flash no atc,ele nao correspondeu,marquei dowgrade e fiz uma versao menor !!

ele aceitou bem e resolveu o problema !! outro nao teve soluçao !!

esperamos que o user nos responda o mais rapido possivel,caso contrario

solicito a administraçao/moderador que encerrem o topico !!

se tiverem mais alguma experiencia para ajudar sera util,pois ainda tem um aqui !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

opa amigo, é q eu nao tenho essas coisas nao. eu levei pra um tecnico e ele disse q tinha medo de reinstalar o SO pela BOX e o aparelho morrer de vez. o q vc me orienta a fazer? será e isso é problema fisico hemm? ou do SO? pq o resto funciona 100%.

uma vez que vc não tenha conhecimento tecnico, como vc citou acima e a pessoa que vc solicitou o serviço, não tem amplo conhecimento tecnico, sugiro que procure um tecnico capacitado em sua região.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Estou com N95 8G RM-320 que dar memoria de massa cheia ,ja tentei flash,resetei,.....

continua do mesmo jeito,algum poderia um ajudar?

posso esta esquecendo de fazer algo ou......

Help-me!!!!!

Amigo, tente formatar a memória massa desse aparelho, pois a flash nao afeta a memória massa...... ta aí uma dica que ja testei com um n95 8gb que tinha feito atualizaçao e ficava com a mesma mensagem de erro, depois de pesquisar e perguntar amigos da área symbiam do antigo fórum que participava conseguir solucionar....

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...