Ir para conteúdo

e2210 sem camera apos flesh


Posts Recomendados

passei sw em e2210 na z3x e na nspro. todas as vezes a camera volta disendo ''erro de pre visualizaçao'' testado em mais de 15 atc diferente, ai eu coloco camera nova ele esta funcionando normal. ja tentei antes de passar sw desconectar a camera, mesmo assim nao funciona. esta acontecendo o mesmo com alguem. alguem achou soluçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei sw em e2210 na z3x e na nspro. todas as vezes a camera volta disendo ''erro de pre visualizaçao''

testado em mais de 15 atc diferente, ai eu coloco camera nova ele esta funcionando normal. ja tentei antes de passar sw desconectar a camera, mesmo assim nao funciona.

esta acontecendo o mesmo com alguem. alguem achou soluçao

fasso este atc sempre com a hwk, raramente da esse problema,uso sempre a mesma versao!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos eu tom com o mesmo problema do praceiro ai de cima! fiz a flash em um e2210l da vivo com a HWK e a camera parou de funcionar! apresenta "erro ao prever" fiz com um aquivo de flash que consigui aki no forum! tambem tentei o reset de cam, mas não deu certo! sei que se trocar a cam funciona! mas o interesante seria se a flash não afetase a camera! será que pode ser versão de fw da flash? se alguem puder nos dar uma luz, com certeza ficariamos muito gratos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...