SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ghmaruca

e2210 sem camera apos flesh

5 posts neste tópico

passei sw em e2210 na z3x e na nspro. todas as vezes a camera volta disendo ''erro de pre visualizaçao'' testado em mais de 15 atc diferente, ai eu coloco camera nova ele esta funcionando normal. ja tentei antes de passar sw desconectar a camera, mesmo assim nao funciona. esta acontecendo o mesmo com alguem. alguem achou soluçao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

passei sw em e2210 na z3x e na nspro. todas as vezes a camera volta disendo ''erro de pre visualizaçao''

testado em mais de 15 atc diferente, ai eu coloco camera nova ele esta funcionando normal. ja tentei antes de passar sw desconectar a camera, mesmo assim nao funciona.

esta acontecendo o mesmo com alguem. alguem achou soluçao

fasso este atc sempre com a hwk, raramente da esse problema,uso sempre a mesma versao!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se vctiver a hwk fa;a por ela pq eu sempre fa;o pela hwk e numca deu isto e mt raro da esse problema faça iso veja se a versao esta serta faça a flash na velocida media e post resultados abrss

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos eu tom com o mesmo problema do praceiro ai de cima! fiz a flash em um e2210l da vivo com a HWK e a camera parou de funcionar! apresenta "erro ao prever" fiz com um aquivo de flash que consigui aki no forum! tambem tentei o reset de cam, mas não deu certo! sei que se trocar a cam funciona! mas o interesante seria se a flash não afetase a camera! será que pode ser versão de fw da flash? se alguem puder nos dar uma luz, com certeza ficariamos muito gratos!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se o sr sabe qual e e versao certa do atc ntao passe a certapq se o sr nao passar uma versao verta ele nao vai funcionar faça este procedimento se naod er certo com a flash original delle msm faça subistituiçao da camera test flex plaqueta boa sorte espero ter ajudado GRUPO CLAN GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0