Ir para conteúdo

nokia 2220s


Posts Recomendados

Oi!!! estou com este nokia que não quer ler chip... vi q tem um quadradinhu ali atras, perto do leitor que esta quebrado... eu tiro oq restou dele coloco um novo, como??? Com solda??? é tão pequeno. É a primeira vez que faço então por favor irmãos, ajudem... he mto bigada... Não to tendo como postar imagem hoje, vou procurar na net uma igual se precisar ta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!!!

estou com este nokia que não quer ler chip... vi q tem um quadradinhu ali atras, perto do leitor que esta quebrado... eu tiro oq restou dele coloco um novo, como???

Com solda??? é tão pequeno.

É a primeira vez que faço então por favor irmãos, ajudem... he

mto bigada...

Não to tendo como postar imagem hoje, vou procurar na net uma igual se precisar ta?

sim e o c.i perto do leitor, vc vai conseguir usando solda a vapor, o c.i e o mesmo do nokia 2660/2760!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!!!

estou com este nokia que não quer ler chip... vi q tem um quadradinhu ali atras, perto do leitor que esta quebrado... eu tiro oq restou dele coloco um novo, como???

Com solda??? é tão pequeno.

É a primeira vez que faço então por favor irmãos, ajudem... he

mto bigada...

Não to tendo como postar imagem hoje, vou procurar na net uma igual se precisar ta?

Faça a troca do Cristal ou faça um Jump , na area Guia de reparos Lgs tem faça uma leve pesquisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...