SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
macieira518

Atualização MB 502

4 posts neste tópico

Olá!!! Estou tentando atualizar um motorola MB 502, utilizando o s-cout, aplico a flash normalmente, mas quando o programa da a mensagem de que o aparelho esta sendo reiniciado, só vai até 3% e termina. O aparelho fica em modo boot. Alguem poderia me ajudar a resolver este problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!!! Estou tentando atualizar um motorola MB 502, utilizando o s-cout, aplico a flash normalmente, mas quando o programa da a mensagem de que o aparelho esta sendo reiniciado, só vai até 3% e termina. O aparelho fica em modo boot. Alguem poderia me ajudar a resolver este problema?

amigo macieira, nao ha a necessidade do sr. abrir dois topicos com o mesmo assunto.

de continuidade com o post anterior e aguarde para que algum tecnico possa responder a sua duvida!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo sou novo aqui , mais cometi um grande erro por falta de experiencia se o srs puderem me ajudar estou grato ... sei que falar sobre imei nao é bacana mais depois que eu atualizei meu mb502 com um sbf T-Mobile_MB502_02.60.5_1FF_01 meu imei ficou assim 000012345664 tem reversao .. desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0