Ir para conteúdo

Gx200 Antena Externa


Posts Recomendados

Galera to com um Lg Gx200 que rompeu as trilhas do conecto de antena Externa pq ele erra de fazendo ai o dono mudo pra cidade e queria q pelomenos pegase sinal na cidade tem algum reparo ou jamp? aguardo...

Sr post uma imagem nítida da mesma,para que Técnicos que esteja disponível possa analisar,sendo assim verificando as possibilidades de um jumper.

Ficaremos no aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reginaldo poow eu to tento varios problemas em relaçao de posta imagein ja tentei no meu pc pensei q erra a net lenta ai vim na lan hause ainda nao ta dando mais a seguinte e so a area do conecto da antena externa q ta rompido o resto ta blz se alguem pude fazer oque eu fala seria bom pega uma imagein e fazer la os jumper q prescizo vo agradecer muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reginaldo poow eu to tento varios problemas em relaçao de posta imagein ja tentei no meu pc pensei q erra a net lenta ai vim na lan hause ainda nao ta dando mais a seguinte e so a area do conecto da antena externa q ta rompido o resto ta blz se alguem pude fazer oque eu fala seria bom pega uma imagein e fazer la os jumper q prescizo vo agradecer muito

amigo jeffeson segue o esquema do jumper!!!

post-29645-139967706935_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reginaldo poow eu to tento varios problemas em relaçao de posta imagein ja tentei no meu pc pensei q erra a net lenta ai vim na lan hause ainda nao ta dando

mais a seguinte e so a area do conecto da antena externa q ta rompido o resto ta blz se alguem pude fazer oque eu fala seria bom pega uma imagein e fazer la os jumper q prescizo vo agradecer muito

caro amigo jeffeson,dê uma olhada no manual técnico se ainda tiver qualquer dúvida;http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-3.html#post57170

caso tenha dúvidas é só falar estamos aqui,estamos aqui pra dar uma mão.

sucesso amigo,post o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos tem geito de vcs martigarem ai e manda o que dever se feito nao tenho muito conhecimento em Manuais esto falando a verdade se alguem consequise ou ter um Gx200 tira a foto da area do conecto da antena e por la no paint e manda oque dever ser ligado seria um araso hahah aguardo ClanGsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos tem geito de vcs martigarem ai e manda o que dever se feito nao tenho muito conhecimento em Manuais esto falando a verdade se alguem consequise ou ter um Gx200 tira a foto da area do conecto da antena e por la no paint e manda oque dever ser ligado seria um araso hahah aguardo ClanGsm.

Por acaso amigo... Vc viu o post do nosso amigo zaqueu ??? Ele postou lá a solução para o Sr.. É só fazer o jump como indicado..

A não ser que tenha arrancado tudo... Ai só vai com esquema mesmo..

Grupo clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera consequi mais o jump que vcs me informaram estava errado eu fui colocando um por um ate axa fico Blz sinal ta cheinho[ATTACH=CONFIG]25675[/ATTACH]

kkkkkkkkk....

Eu paro meu serviço... Faço o jump pra ti... post pra vc fazer o serviço e vc vem dizer que meu jump tá errado ???????

Eu mereço viu!!!!

Mano o que vc fez foi exatamente o que postei.. Não mudou nada...

O que mudou foi que ao invez de vc raspar a trilha como falei,, vc jumpiou direto no componente...

Agora vim dizer que tá errado!!!!!!!!!!!!!! Lhe afirmo com 100 % de certeza que o jump que postei está certo..

Grupo clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...