Ir para conteúdo

[AJUDA] iPhone 4 (Nacional) SEM SINAL iOS 5.0.1


xandirs

Posts Recomendados

O iPhone 4 não pega de jeito nenhum sinal!!

Isso foi de´pois de atualizar ele para esse maldita iOS 5.0.1 e não salvei os SHSH's do aparelho..

Está com BB 04.11.08

Alguém mais já teve este problema?!

Ele NÃO PEGOU MAIS SINAL NENHUMA VEZ!!

Alguém sabe alguma solução?

Vlw!!

Qual a origem de seu iphone é homologado pela anatel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a origem de seu iphone é homologado pela anatel ?

Sim, Homologado Nacional!!

qual seria a operadora de origem ? foi feito desbloqueio oficial pela operadora

consulta black list aqui

http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html

Enviei, porém até o presente momento não obtive resposta!

O aparelho não é meu, é de um cliente que enfrentou esta dificuldade após atualizar para iOS 5.0.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Xandirs, Tem certeza que é nacional? Se for desbloqueio via Gevey, desista, pois o gevey não suporta a BB 04.11.08. Caso tenha algum SHSH salvo, tente voltar para o IOS o qual tem SHSH salvo, para testar. Isso caso seja realmente desbloqueado de fábrica. Se for desbloqueio via GEVEY, pode devolver para o cliente e dizer que ele acaba de ganhar um iPode de luxo. C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Xandirs,

Tem certeza que é nacional?

Se for desbloqueio via Gevey, desista, pois o gevey não suporta a BB 04.11.08.

Caso tenha algum SHSH salvo, tente voltar para o IOS o qual tem SHSH salvo, para testar. Isso caso seja realmente desbloqueado de fábrica. Se for desbloqueio via GEVEY, pode devolver para o cliente e dizer que ele acaba de ganhar um iPode de luxo.

C31F4D0RR

Outra coisa,

Se estava funcionando antes da atualização, menos mal....Porém se não estava subindo o sinal e comprou o iPhone de terciros, pode acreditar, Black List

C31F4D0RR

Eu vi o aparelho funcionando antes da atualização, foi atualizar ele e não pegou mais sinal...

Ele capta a rede, encontra a operadora, porém fica SEM SERVIÇO!

Infelizmente não tenho SHSH's salvo dele..

Vou aguardar a resposta de um user que até tem um tópico, enviei o IMEI para ele e vamos ver o que acontece!

O atc não é meu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Xandirs, Creio que o Wllington esteja olhando, porém se vc viu e tem certeza que a barra de sinal da operadora subiu, então algo de erradoa há... Tente reinstalar o IOS... Se realmente desbloqueado de fábrica, o sinal tem que subir. Verificou com o Tinyumbrella ou o iFaith ou até mesmo abrindo o cydia, se não há realmente nenhuma SHSH blobs salva? C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Xandirs,

Creio que o Wllington esteja olhando, porém se vc viu e tem certeza que a barra de sinal da operadora subiu, então algo de erradoa há... Tente reinstalar o IOS... Se realmente desbloqueado de fábrica, o sinal tem que subir.

Verificou com o Tinyumbrella ou o iFaith ou até mesmo abrindo o cydia, se não há realmente nenhuma SHSH blobs salva?

C31F4D0RR

Assim, ela não subiu depois da atualização...

Até por esse caso de estar bloqueado, eu acho que não, tendo em vista que quando faço o procedimento de RESTORE

iOS 5.0.1, ele fica com o indicador de sinal (porém sem NENHUMA barrinha) VIVO e o símbolo 3G!!

Creio que se fosse bloqueado (black list) ele não faria isto!!

O aparelho não está JB... vou tentar verificar com o iFaith então se tem alguma SHSH salva...

Já volto para postar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seguinte, estava com o mesmo problema apos a atualização do ios para 5.0.1 e todo mundo falava que era black list, mas eu não sabia mesmo se era, entao entrei em contato com esse cara "Retirado" e ele resolveu, agora funciona TIM no meu iphone 4. (mas para as outras VIVO por exemplo, continua o Sinal zerado!)

PS. Melhor TIM do que um ipod de luxo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. Tenho um iPhone 4 com BB 04.11.08 que desde o dia 01/12/2011 não pega sinal da TIM. Atualizei para o iOS 5.0.1 e continua sem sinal. Fiz um teste com um novo chip da TIM e continuou com problema, ai fiz um teste com um chip da Claro e funcionou perfeitamente. J'a liguei para TIM e eles não conseguiram descobrir o problema. Agora estou esperando a resposta do Wellington para saber se esta na blacklist ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Xandirs,

Creio que o Wllington esteja olhando, porém se vc viu e tem certeza que a barra de sinal da operadora subiu, então algo de erradoa há... Tente reinstalar o IOS... Se realmente desbloqueado de fábrica, o sinal tem que subir.

Verificou com o Tinyumbrella ou o iFaith ou até mesmo abrindo o cydia, se não há realmente nenhuma SHSH blobs salva?

C31F4D0RR

mesmo sendo nacional, apenas o chip de ativação funciona nele( 1º ativação, fica guardada na apple). via itunes + user e senha do ativador. ele é braileiro sim, porem é bloqueado pela operadora. Pensaram que porque é brasileiro vai de boa em qualquer operadora?

Procure o 1° dono dele e ative-o. caso contrario? entre na fila de desbloqueio 4.11.8, com seu ipod de luxo.

Tenho aqui 4 clientes esperando isso tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ai meu deus, to com o mesmo problema Tenho um iphone 4 nacional ios 5.0.1 bb 04.11.08 Ele está funcionando apenas a internet 3g mas não aparece sinal da operadora, não consigo fazer ligações nem mandar sms. ja dei restore no bicho e nada, e também não estou na Blacklist do imei. O que fazer então? ele estava funcionando com o chip da vivo, fui tentar fazer o jailbreak e não consegui, dei restore e depois disso não pegou mais, alguém pode me ajudar? Pelamor! :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tento o mesmo problema... Tava funcionando meu iphone4 coloquei o iOS 5.0.1 continuou funcionando só desde o dia 30/12 ele tá SEM SERVIÇO, o 3G funciona mas telefone que é bom nada... O meu tem aquele certificado de homologação da ANATEL, comprei de uma loja online LIFE MOBILE... era pra ser da Oi, estou usando chip VIVO (chip normal cortado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...