Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Thomas Martins

LG GM630, celular baratinho com TV digital

Posts Recomendados

Concorrente para xing ling, aparelho sintoniza 14 canais e custa 649 reais

Entre uma ligação e um torpedo, os celulares com sintonizadores de TV digital não deixam você perder o futebol, o jornal ou a novela. E o GM630, da LG, é a opção mais em conta para quem deseja um desses sem apelar para os modelos xing ling – custa 649 reais, desbloqueado, e sai bem mais barato em planos pós-pagos. Com tela de 2,2 polegadas, esse aparelho sintonizou bem 14 canais e agradou pelos botões exclusivos para o modo TV.

Pelas configurações, já se percebe que estamos tratando de um celular básico. Sem 3G, nem Wi-Fi, ele acessa a rede de dados por GSM e EDGE. Com sistema operacional proprietário, ele possui Bluetooth compatível com A2DP, vem com microSD de 1 GB e câmera de 2 megapixels. Entre os aplicativos, traz apenas alguns joguinhos em Java para os momentos de relax. Fica devendo um gravador de TV, mas consegue tirar snapshots da programação.

O maior problema do GM630 como televisor portátil é justamente sua tela pequena demais. A antena também é tão fina que dá a impressão de que não deve sobreviver muito tempo presa ao corpo do aparelho. Tirando isso, o design é interessante: o formato flip permite deitar o modelo sobre a mesa e ajustar a inclinação da tela sem precisar de um suporte.

Um detalhe interessante no GM630 são os três botões de atalho para TV – ligar/ajustar formato, lista de canais e favoritos. Eles ficam abaixo do LCD e facilitam a operação desses comandos, sem tornar as demais operações confusas. No mais, a interface é simples e a navegação pelos menus é boa, assim como a legibilidade dos ícones e de todo texto que aparece no display.

O design do celular traz o exterior em preto, com um bom acabamento que mistura plástico e metal na tampa. No interior, ele é todo vermelho e o teclado é confortável. Suas medidas são no ponto para quem anda com o aparelho no bolso: 5,5 por 8,2 por 1,6 centímetros. Nos testes do INFOLAB, a bateria do modelo durou 330 minutos com chamadas de voz e 408 minutos com TV.

Fonte: Info Abril

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×