Ir para conteúdo
Noticias
  • BOMBA!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Thomas Martins

LG GM630, celular baratinho com TV digital

Posts Recomendados

Concorrente para xing ling, aparelho sintoniza 14 canais e custa 649 reais

Entre uma ligação e um torpedo, os celulares com sintonizadores de TV digital não deixam você perder o futebol, o jornal ou a novela. E o GM630, da LG, é a opção mais em conta para quem deseja um desses sem apelar para os modelos xing ling – custa 649 reais, desbloqueado, e sai bem mais barato em planos pós-pagos. Com tela de 2,2 polegadas, esse aparelho sintonizou bem 14 canais e agradou pelos botões exclusivos para o modo TV.

Pelas configurações, já se percebe que estamos tratando de um celular básico. Sem 3G, nem Wi-Fi, ele acessa a rede de dados por GSM e EDGE. Com sistema operacional proprietário, ele possui Bluetooth compatível com A2DP, vem com microSD de 1 GB e câmera de 2 megapixels. Entre os aplicativos, traz apenas alguns joguinhos em Java para os momentos de relax. Fica devendo um gravador de TV, mas consegue tirar snapshots da programação.

O maior problema do GM630 como televisor portátil é justamente sua tela pequena demais. A antena também é tão fina que dá a impressão de que não deve sobreviver muito tempo presa ao corpo do aparelho. Tirando isso, o design é interessante: o formato flip permite deitar o modelo sobre a mesa e ajustar a inclinação da tela sem precisar de um suporte.

Um detalhe interessante no GM630 são os três botões de atalho para TV – ligar/ajustar formato, lista de canais e favoritos. Eles ficam abaixo do LCD e facilitam a operação desses comandos, sem tornar as demais operações confusas. No mais, a interface é simples e a navegação pelos menus é boa, assim como a legibilidade dos ícones e de todo texto que aparece no display.

O design do celular traz o exterior em preto, com um bom acabamento que mistura plástico e metal na tampa. No interior, ele é todo vermelho e o teclado é confortável. Suas medidas são no ponto para quem anda com o aparelho no bolso: 5,5 por 8,2 por 1,6 centímetros. Nos testes do INFOLAB, a bateria do modelo durou 330 minutos com chamadas de voz e 408 minutos com TV.

Fonte: Info Abril

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  



×