anti-virus
0

11 posts neste tópico

pessoal gostaria de saber se vcs tem uma opinião formada a respeito de um bom anti-virus pra nos tecnicos em telefonia, eu particulamente tenho muita dor de kbça com virus. E saber se vcs me indicariam algum anti-virus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito q 80% usam AVAST, inclusive eu, sem dor de cabeça. é claro que tomando os cuidados necessários.

Compartilhar este post

Link para o post

Somente complementando o que o Sr. Heitor Luiz disse, já usei o Avast e foi muito bom, mas hoje em dia estou usando o Microsoft Essentials Security e não tive mas problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor anti-vírus ainda é o comportamento certo do usuário... Não clique em qualquer link, não baixe programas e arquivos de fontes não confiáveis... Enfim, os programas de segurança são só ferramentas para ajudar a proteger, mas não impedir que o usuário faça algo errado.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal gostaria de saber se vcs tem uma opinião formada a respeito de um bom anti-virus pra nos tecnicos em telefonia, eu particulamente tenho muita dor de kbça com virus. E saber se vcs me indicariam algum anti-virus.

Amigo, siga a instalação/configuração do AVAST que está no tópico abaixo

[h=3]Please login or register to see this link. [/h]

Como o Heitor bem falou, a maioria usa o AVAST...

Eu mesmo uso e em todos os computadores que instalo box é esse o antivirus que recomendo.

Agora tem que ser devidamente configurado, para não ter problemas os arquivos usados pelas suas box!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui eu não uso um antivirus pois todos q testei vivem apagando os softwares das boxs ja usei avira, avg avast etc. todos eles não me agradaram o q uso hoje em dia e um congelador de sistema o shadowuser com ele nunca mais tive nenhum problema e se por acaso tiver e so reiniciao PC e pronto o shadow recupera os dados.

Ele congela msm o sistema com ele devidamente ativado vc pode ate deletar todas as pastas do windows q quando vc reiniciar o PC elas estaram intactas como se nunca tivese sido mexida.

Alem do shadowuser ainda existe o deep freze q tbm e um outro congelador de sistemas mas recomendo o shadow pela facilidade de instalar e desinstalar e configurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui eu não uso um antivirus pois todos q testei vivem apagando os softwares das boxs ja usei avira, avg avast etc. todos eles não me agradaram o q uso hoje em dia e um congelador de sistema o shadowuser com ele nunca mais tive nenhum problema e se por acaso tiver e so reiniciao PC e pronto o shadow recupera os dados.

Ele congela msm o sistema com ele devidamente ativado vc pode ate deletar todas as pastas do windows q quando vc reiniciar o PC elas estaram intactas como se nunca tivese sido mexida.

Alem do shadowuser ainda existe o deep freze q tbm e um outro congelador de sistemas mas recomendo o shadow pela facilidade de instalar e desinstalar e configurar.

Concordo com você Please login or register to see this link. SERGIOBS372, para alguns casos esse tipo de programa é uma boa, como em computadores de uso coletivo como lan house, trabalho, bibliotecas.... enfim

entretanto, para computadores pessoais não seria tão interessante, devido a necessidade de ativar e desativar o "congelamento" para fazer alterações, salvar dados...

o ideal é usar do bom senso, como o Neno Molina citou acima.. e conhecer o sistema que se usa. Agora, pra quem ta iniciando e não sabe, por exemplo tirar virus manualmente.. eu recomendo o AVIRA PREMIUM (mantendo sempre que possivel atualizado) -eu particularmente não uso antivirus no meu PC- mas para algumas pessoas um antivirus é uma alternativa bem pratica para evitar "dores de cabeça"

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal na minha opiniao, prefiro o NOD32 uso e nunca deu conflito ate hoje, se quiserem posso postar o mesmo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal na minha opiniao, prefiro o NOD32 uso e nunca deu conflito ate hoje, se quiserem posso postar o mesmo aqui.

ja tive experiencias com o AVAST e com o AVG sempre tive dor de cabeça com os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com você SERGIOBS372, para alguns casos esse tipo de programa é uma boa, como em computadores de uso coletivo como lan house, trabalho, bibliotecas.... enfim

entretanto, para computadores pessoais não seria tão interessante, devido a necessidade de ativar e desativar o "congelamento" para fazer alterações, salvar dados...

o ideal é usar do bom senso, como o Neno Molina citou acima.. e conhecer o sistema que se usa. Agora, pra quem ta iniciando e não sabe, por exemplo tirar virus manualmente.. eu recomendo o AVIRA PREMIUM (mantendo sempre que possivel atualizado) -eu particularmente não uso antivirus no meu PC- mas para algumas pessoas um antivirus é uma alternativa bem pratica para evitar "dores de cabeça"

Esse e o grande problema dos congeladores de sistema, ter q reiniciar pra fazer a menor modificação mas msm assim ele ja salvo minha pele muitas vezes.

Tbm concordo o Avira e o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eai galera, pra mim o the best KIS sem sombra de duvidas o que pega muito é black list tirando isso vira redondo o mais confiável. agora pra testes etc... recomendo uma maquina virtual, uma boa que vira de boa o VirtualBox portable, fiz ele portable nempega nada no registro etc.....esta imagem mostra o VM rodando o wim 8

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0