SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lucas Matera

[AJUDA] mp3

6 posts neste tópico

Galerinha, axo que dei pau no meu mp3, tentei tirar um virus e acho que acabei deletando o sistema, só acho, pois não sei de NADA sobre mp3. Eu formatei ele pelas 4 formas que tem pelo explorer, o erro era que ele desligava sozinho quando eu apertava pra selecionar alguma função, apos acontecer isso, eu tentei dinovo, coloquei arquivos de musica pra tentar ouvir e não deu, quando eu seleciono Musicas/Music ele fala No Files. O que faço? O que devo fazer? O que posso fazer? Por favor não me digam pra comprar outro que a situação em casa já ta precária :\ Lucas Matera,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola

Amigo vai no diretorio que ele é reconhecido, com botão direito do mouse voçê seleciona propriedades nela voçê vai em ferramentas nelas execute todas disponiveis.

No termino faça uma formatação rapida e teste!

Poste resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Iae cara, beleza? Quando eu vo em ferramentas só tem 3 opções: Verificação de erros, já tentei, porém não deu certo. Desfragmentação, não faço nem idéia para o que seja Backup, creio que não seja essa a função que devo utilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe pelo double post, mas não achei o EDITAR aqui nesse fórum, ele ta sendo encontrado pelo Hardware USB 2.0 (HS) Flash Disk USB DEVICE não deveria ser outra coisa? E eu não entendo, ta estranho, mesmo com musica dentro ele fala No Files. É como se tivesse virado um simples pen drive.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola

Estou te anexando umas imagens ilustrativas!!

Siga elas e poste resultados!!!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara, fiz o primeiro e o ultimo, o segundo que seria o desfragmentação, ocorre um erro, ele não acha o E:\ que queria o disco do USB. Ai fiz o processo todo dinovo, e quando vou desfragmentar, ele deveria ficar em 100% não? não deu cara, ele nao aparece nada e volta pro 0%, ai tentei por musica e por pra roda e agora voltou ao antigo erro, que era desligar sozinho, que que eu devo fazer dessa vez. Agradeço pela ajuda toda, gostei muito do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0