SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafaelps3

Procedimento Desbloqueio ALCATEL 900M

7 posts neste tópico

Boa Noite a todos do Forum,Gostaria de saber o procedimento para desbloquear o ALCATEL 900M, Pois ja tenho o codigo de subsidio. mais quando coloco outro chip de potra operadora, não tem a opção de colocar o codigo.. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe gente... Tentem desbloquear com o chip da Claro, é mais fácil. Vai aparecer a opção para digitar código de rede, depois é só digitar o código que o próprio site da vivo gera para você! Obs.: Tem chips vivo que não funcionam nesse aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite a todos do Forum,Gostaria de saber o procedimento para desbloquear o ALCATEL 900M, Pois ja tenho o codigo de subsidio. mais quando coloco outro chip de potra operadora, não tem a opção de colocar o codigo.. Obrigado

É como o amigo denys falou, coloca o chip de outra operadora que o aparelho pede automaticamente para digitar o codigo de subsidio ja fiz varios aqui, se nao ta pedido o codigo com o chip de outra operadora, é pq ja esta desbloqueado. De mais informacoes sobre o que acontece ai.

Compartilhar este post

Link para o post

me passa esse codigo de subcidio ?

Amigo esteja entrando em contato com nosso ADM Heitor para ele ta fornecendo o subsidio a vc, só adiantando que o serviço ñ é free ok.

Please login or register to see this link. .

Please login or register to see this link.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0