SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Juhmegacell

SW EM28

5 posts neste tópico

Olá amigos, estou com um EM28, e atualizei com uma flash da claro...só q depois q atualizei, eu ligo ele e de inicio aparece normal o Motorola...

depois na hora de abrir tela, ele fica com a tela meio azulada e depois fica branco.

O q posso fazer para q este aparelho possa voltar ao normal??

Agradeço desde desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou com um EM28, e atualizei com uma flash da claro...só q depois q atualizei, eu ligo ele e de inicio aparece normal o Motorola...

depois na hora de abrir tela, ele fica com a tela meio azulada e depois fica branco.

O q posso fazer para q este aparelho possa voltar ao normal??

Agradeço desde desde já!

Não utilize cores em alto tom!

A mesma é pra uso administrativo, em seus avisos!

Sobre sua pergunta,

Ele é original de qual operadora?

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo mesmo com a tela azulada e depois branca ele funciona normal ou para? ja verificou? Pois seu flex pode ter Rompido. caso não funcione atualize ele com outra flash. e teste ok. tem um programa muito bom para motorola, Rsd lite que tb suporta esse modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada a todos q me ajudaram....fiz o q me disseram e obtive um ótimo resultadoo! Obrigadaaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0