Ir para conteúdo

samsung s5620b não ler chip!!!!!!!


Posts Recomendados

pessoal se alguem poder me ajuda , estou com um s5620b q na ler o chip se alguem tiver esquema desse leitor de chip eu agradeço?

Testou com outros sim cards ???

Verificou oxidações nas proximidades do leitor do sim card ???

Ressoldou o leitor do sim card ????

Verificou os contatos do leitor do sim card que fazem contato com a plaquinha do sim card ???

Atualizou o software do aparelho ??????

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele não ler chip de nem uma operadora , ja fiz desoxidação,verifiquei os contatos do leitor do sim card que fazem contato com a plaquinha do sim card, Testei com outros sim cards. e nada o que eu ainda não fiz foi uma atualização pois, tenho uma hwk. tenho um

CABO DE DADOS SAMSUNG MICRO USB RJ45 UART AUTOIGNITION UFSX/NS-PRO e não consigo conecta-lo pois da este erro Screenshot (19h 57m 11s).rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele não ler chip de nem uma operadora , ja fiz desoxidação,verifiquei os contatos do leitor do sim card que fazem contato com a plaquinha do sim card, Testei com outros sim cards. e nada o que eu ainda não fiz foi uma atualização pois, tenho uma hwk. tenho um

CABO DE DADOS SAMSUNG MICRO USB RJ45 UART AUTOIGNITION UFSX/NS-PRO e não consigo conecta-lo pois da este erro [ATTACH]25533[/ATTACH]

Amigo não parece ser o caso de software, mas toda a tentativa é válida para descartarmos essa possibilidade. Faça uma nova inspeção visual próximo a conector do chip, bem provável que tenha alguma trilha rompida. Dê uma conferida através do esquema elétrico do mesmohttp://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-8.html.

Grupo Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal se alguem poder me ajuda , estou com um s5620b q na ler o chip se alguem tiver esquema desse leitor de chip eu agradeço?

Este post que o senhor criouhttp://www.clangsm.com.br/vb/samsung/31236-samsung-s5620b-sem-servi%E7o.html#post164713 se trata do mesmo aparelho que estamos tratando aqui no tópico, ou é outro meu amigo? Aguardamos respostas.........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros colegas do clan, conseguir resolver o problema desse atc!!!. refiz todos os passos q eu havia feito nesse telefone comparei a placa dele com outra do mesmo modelo e encontrei uma trilha rompida. fiz um diamp e o mesmo ficou perfeito , amanha colocarei uma foto com o esquema q fiz!!! muito obrigado! esse forum e 100000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...