SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
assisteccell

nao isntala drives do hti???

13 posts neste tópico

fica so piscando a luz amarela e a vemelha fica ecesa masi nao encontra os drives...alguem ja passou por isso...???Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica so piscando a luz amarela e a vemelha fica ecesa masi nao encontra os drives...alguem ja passou por isso...???[ATTACH]25530[/ATTACH]

tente esse procedimento que nosso moderador passou,Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

so fica como discriminado na imagem,meu windos win xp sp2...influencia em algo?Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

é compativel sim,faça o seguinte,desinstale tudo que vc tem da mx ;key baixe a nova versao pode ser a 3.5 rev 1.4 coloque a mxbox no cabo e quando pedir os drives vc vai no disco c:mobilex-3.5 data-driveres-hti pronto. ela vai instalar e da um erro,nao se preocupe,abra a versao que vc baixou e faça o update,depois de feito vai em meu computador com botao direito gerenciar dispositivo-leitor de cartao inteligente clica com botao direito em smart card reader-propriedades-clica la em cima drive depois atualizar drive quando começar vc clica em nao agora,depois instalar em uma lista ou local especifico(avançado)depois na proxima tela vc clica em nao pesquisar,escolherei os drives a serem instalados.avança.agora escolha com disco procurar,ai vc vai em disco c:mobilex data hti e clica na primeira opçao HTIBOX. agora aguarde finalizar e se o pc nao reinicializar sozinho vc reinicia e tudo vai funcionar perfeitamente.ok a paz do Senhor Jesus esteja sempre com todos

Compartilhar este post

Link para o post

desistalei tudo reiniciei varias vezes...no final aparece isso ...ver imagem:Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

em ''leitores de cartao inteligente nao mostra o hti!!!![ATTACH]25547[/ATTACH]

Amigo vc esta usando o Smart Card na HTI ou na Dongle? Se estiver na HTI tente colocar na dongle (MXKey) e tentar fazer a instalação do zero, depois faça o update do firmware da HTI que vai dar certo. Ja tive esses problemas com duas HTI e consegui resolver fazendo isso.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

minha estava dando este erro mais eu não queria formata o pc e pecebi que era conflito de drive, estão conecteia box desintalei a smart card read, fui (C:\WINDOWS\system32\drivers na pasta ) e procura um arquivo chamado (ubcccid) apos encontrado delete, apois isso conecte a box e ja vai solicita o drive smart card Hti, então é so vc instala e corre p o abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo caso não resolva com as dicas dos Amigos segue mais uma tentativa.

Baixe os arquivos em anexo,copiei e cole em system32 e reinicie o pc.

Please login or register to see this image.

¬¬;paz

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

minha estava dando este erro mais eu não queria formata o pc e pecebi que era conflito de drive, estão conecteia box desintalei a smart card read, fui (C:\WINDOWS\system32\drivers na pasta ) e procura um arquivo chamado (ubcccid) apos encontrado delete, apois isso conecte a box e ja vai solicita o drive smart card Hti, então é so vc instala e corre p o abraço.

obrigado a todos....especialmente a vc marcelo pois era comflito de drives mesmo fiz como disse e resolveu 100%...fiquem com DEUS !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0