SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jairsp21

Nokia 3120c não liga!

7 posts neste tópico

Tenho um nokia 3120c ainda não usado que não liga de forma alguma,quando coloco o carregador nele não da nenhum sinal,ele apenas da sinal quando conecto o cabo de dados ca-101 e o carregador,tenho o windows 7,mas ja testei em outros windows e da o mesmo problema,pesquisando nos foruns achei que ressucitando ele eu iria resolver o problema,mas quando eu conecto o cado no usb do note o windows da o som de reconhecimento e logo apos ele da o outro som como se estivesse se desconectando e assim ele fica o tempo todo...nao consigo de nenhuma forma ligar,nem ressucitar...alguem sabe como posso resolver esse problema sem levar na assistencia tec a principio????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é,o que eu acho mais estranho é que o pc conhece a conexao usb mas fica intermitente...tentei passar um antivirus usb mas ele tbm nao reconhece :'(

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo, vc vai ter q dar 01 shock na bateria com uma voltagem de 10/12 volts pra ela destravar. c vc tiver em casa um fonte daquelas de video games , coloque fio preto no negativo e vermelho posito e segure uns 30 segundos q vai destravar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um nokia 3120c ainda não usado que não liga de forma alguma,quando coloco o carregador nele não da nenhum sinal,ele apenas da sinal quando conecto o cabo de dados ca-101 e o carregador,tenho o windows 7,mas ja testei em outros windows e da o mesmo problema,pesquisando nos foruns achei que ressucitando ele eu iria resolver o problema,mas quando eu conecto o cado no usb do note o windows da o som de reconhecimento e logo apos ele da o outro som como se estivesse se desconectando e assim ele fica o tempo todo...nao consigo de nenhuma forma ligar,nem ressucitar...alguem sabe como posso resolver esse problema sem levar na assistencia tec a principio????

caro amigo, a finalidade desse fórum e tratar de assuntos que diz respeito a problemas e soluções técnicas,por vc pelo que vejo não trabalha com atc,e nem tem o ferramental nescessário para os reparos,o melhor e vc leva-lo a uma assistência técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

entao amigo fa;a oq nosso amigo joel cruz disse melhro vc levar em uma assistencia tecnica ja q vc nao possui os equipamento apra traalho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0