Ir para conteúdo

Motorola EX119 imagen LCD


vaguvix

Posts Recomendados

Boa tarde pesual alguen podeme ajudar o se alguem ja solucionou un defeito como este o celular motorola EX119 estou tendo o seguinte defeito ele liga normal e funsiona tudo ate que ele traba o teclado e dai cuando voce aperta o botao de desbloqueio ele traba e nao da imagen ou traba e a imagen de display aparece tudo embasado ja troquei display e da no mesmo fis atualizasao de firmware e da no mesmo alguen save alguma coisa tenho 6 atc nese estado ;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pesual alguen podeme ajudar o se alguem ja solucionou un defeito como este o celular motorola EX119 estou tendo o seguinte defeito ele liga normal e funsiona tudo ate que ele traba o teclado e dai cuando voce aperta o botao de desbloqueio ele traba e nao da imagen ou traba e a imagen de display aparece tudo embasado ja troquei display e da no mesmo fis atualizasao de firmware e da no mesmo alguen save alguma coisa tenho 6 atc nese estado ;paz

Faça uma dexossidação utilizando ultrasom...

Faça uma ressolda de leve na pci...

Faça uma nova atualização no mesmo e teste..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

eu estou com o mesmo problema o aparelho funciona normalmente mais derrepente fica branco??????????alguem pode me ajudar??

Bem.. Vamos lah..

Faça uma atualização no aparelho via box.

Verificando possiveis oxidações na pci..

Veja se o conector do lcd se encontra em perfeitas condições..

Faça o teste com outro lcd..

Faça uma dexossidação utilizando a ultrasom..

Faça uma leve ressolda nos componentes responsáveis pela iluminação do atc e no conector do lcd..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pesual achei a solusao antes de flashear o celular ex119 e para facer o format ffs so que ele elimina os TOM da campainha e so carregar os seus propios de pois, mas soluciona os dois defeitos tela branca e congelamento de imagen de cor poden fechar o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...