Ir para conteúdo

Q5 COM TELA BRANCA


Posts Recomendados

amigos bom dia, estou com 3 aparelhos Q5, que esta com a tela branca, ja passei varios flash neles, e mesmo assim continua com o problema, o aparelho liga, faz todos os sons normal, mas a tela continua branca, dando umas piscadas, achei q fosse lcd, mas abri e primeiro fiz uma ressolda nada adiantou, peguei o lcd de outro igualzinho e troquei e continua a mesma coisa, eu nao sei mais o que fazer, talvez algum de voces possam me dar uma luz, obrigado. MOBILE Q5 DUAL CHIP MTK 6252 NOR PROJETC ID: BRAZIL_F4C_52_DUAL_H4_V14_Q5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos bom dia, estou com 3 aparelhos Q5, que esta com a tela branca, ja passei varios flash neles, e mesmo assim continua com o problema, o aparelho liga, faz todos os sons normal, mas a tela continua branca, dando umas piscadas, achei q fosse lcd, mas abri e primeiro fiz uma ressolda nada adiantou, peguei o lcd de outro igualzinho e troquei e continua a mesma coisa, eu nao sei mais o que fazer, talvez algum de voces possam me dar uma luz, obrigado.

MOBILE Q5 DUAL CHIP

MTK 6252

NOR

PROJETC ID: BRAZIL_F4C_52_DUAL_H4_V14_Q5

Faça uma ressolda em

toda pci e depois ressolde todo o flex do lcd....

ateh hj todos q peguei assim, foram ressolda no flex do lcd ou troca do mesmo!!

boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigo se vc formatou e passou a flash corretamente isso elimina qualquer problema de software, acredito que vc deva tentar resolver via hardware, display ou placa.

Amigo, conseguiu resolver? Estou com este problema e também que alguns Q5 só lem um chip e o outro como se tivesse sem chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, conseguiu resolver? Estou com este problema e também que alguns Q5 só lem um chip e o outro como se tivesse sem chip.

Amigo tente a solução do amigo Josias, quanto a leitura de chip depende da mensagem apresentada. Insira SIM, insert SIM = Normalmente conector ou placa Insira SIM correto, Digite código de subsídio: Bloqueio de operadora (não é o caso de aparelhos chineses) Emergência: Problema de sinal (antena, placa) ou restrição Registro do cartão SIM falhou: Restrição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, conseguiu resolver? Estou com este problema e também que alguns Q5 só lem um chip e o outro como se tivesse sem chip.

Complementando.. Com relação ao outro conector do sim card que apresenta como se estivesse sem chip, veja em configurações se o mesmo se encontra com os dois sim cards abertos.. As vezes um tah fechado.. Ai só vai funcionar um mesmo..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tente a solução do amigo Josias, quanto a leitura de chip depende da mensagem apresentada. Insira SIM, insert SIM = Normalmente conector ou placa Insira SIM correto, Digite código de subsídio: Bloqueio de operadora (não é o caso de aparelhos chineses) Emergência: Problema de sinal (antena, placa) ou restrição Registro do cartão SIM falhou: Restrição

Ok, vou tentar a solução do Josias, e e a mensagem é somente insert sim, pois os dois estão ativados.

Aos amigos gratos pelas respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo formatou o atc?ser sim digite*#06# tiver o dois igual fassa o prosedimento como na foto. a versao tem que ser mesma que vc formatou o atc. nuca esquesa de salvar flash.si vc formatou o celular e ficar tela branca nao ligar mais passe de novo a flash que vc salvou na mesma versao que vc formatou que o atc voutarar ou nomal

post-344-139967738496_thumb.jpg

post-344-139967738511_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo formatou o atc?ser sim digite*#06# tiver o dois igual fassa o prosedimento como na foto. a versao tem que ser mesma que vc formatou o atc. nuca esquesa de salvar flash.si vc formatou o celular e ficar tela branca nao ligar mais passe de novo a flash que vc salvou na mesma versao que vc formatou que o atc voutarar ou nomal

Já fiz format, testei outras flash, usei algumas nvrans e não ta com imei duplicado não. Aparece a mensagem "insira SIM", quando é imei duplicado dá "sim inválido".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

amigo o problema desses atc é na fita do display abra o atc e vaja na fita que ela tem algum furinho que a carcaça dele corta essa fita..todos que peguei aqui estavam asim...e ja tentei trocar mais nunca o display de um da no outro....espero te ajudado pra vc não ficar quebrando a cabeça..se a mensagen for util click em Obrigado...fique com Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...