Ir para conteúdo

Só não erra quem não faz...


Posts Recomendados

Há pessoas que têm um medo muito grande de errar. Esse medo faz com que elas acabem deixando de fazer muitas coisas, de participar, de lutar, de se envolver.

Às vezes, o medo de errar é tão grande que essas pessoas ficam literalmente \"travadas\" e nem sequer se sentem confortáveis ao emitir uma opinião.

Pessoas assim estão fadadas ao fracasso. O tempo dos \"mornos\" realmente acabou.

Hoje é preciso decidir, fazer, tentar, participar, descer do muro e assumir posições com coragem, lealdade e confiança. Pessoas que não se envolvem, não participam, nada fazem e, portanto, nunca erram, são hoje avaliadas como medíocres e, hoje, ninguém tem o direito de ser medíocre.

Errar, não só é humano como necessário. O crescimento, o desenvolvimento, a aprendizagem se fazem muito mais através da análise de nossos erros do que pelo louvor de nossos acertos.

É preciso ter a coragem de errar. Gostaria de sugerir que você fizesse uma auto-análise de seu comportamento com relação ao medo de errar, de fazer.

Lembre-se: Só não erra quem não faz!

Autoria - Prof. Luiz Marins, Ph.D.

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é justamente por isso que muitas pessoas não aprendem nada na vida,por serem acanhadas e se preocupam com a avaliação dos que estão em volta,eu por exemplo nessa de querer sempre saber um pouco de tudo,acabei aprendendo várias coisas, que hoje me beneficiam,vou citar algumas abilidades que adquirir no decorrer do tempo; cabeleireiro,pintor,serigrafista,padeiro,pedreiro,motorista a/d remunerada,músico,técnico em telefônia móvel,setor idráulico,relações públicas nas horas vagas,palestrante,dentre outras, no momento desempenho duas;motorista e técnico de celular. eu fico doente de ver pessoas inerte parecem um vegetal, não sai do lugar que estão pra nada,pessoas assim são eternas insatisfeitas com a vida com tudo e todos, por sua imcopetência e indisposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...