SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fharuki

Hyperbox nao reconhece Q8

4 posts neste tópico

Estou com 4 Q8 em minha loja q a hyper box nao reconhece, como comprei a box essa semana e sao os primeiros Q8 q testei nela, sei que tem outros topicos com esse assunto mas eles falao em erro, no meu caso nao aparece nada so essa mensagem. OBS: outros modelos de aparelhos ela reconhece normalmente. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com 4 Q8 em minha loja q a hyper box nao reconhece, como comprei a box essa semana e sao os primeiros Q8 q testei nela, sei que tem outros topicos com esse assunto mas eles falao em erro, no meu caso nao aparece nada so essa mensagem.

OBS: outros modelos de aparelhos ela reconhece normalmente.

[ATTACH]25510[/ATTACH]

Sense failure... quer dizer que não encontrou a pinagem...

tente fazer usando um cabo RJ45 ou a plaquinha universal!

Soldando nos pontos TX e RX na placa do celular

Compartilhar este post

Link para o post

Olha com o coba rj45 eu nao sei a pinagem. e a plaquinha tb nao,essa plaquinha eh usada como o cabo da spidermam, usa qualquer saida? Se vc poder me passar como usar a plaquinha e ate msm o esquema do cabo rj45 fico grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo...

Você pega um cabo RJ45 qualquer de 8 pinos... corta a ponta que se conecta ao celular e deixa 2 pontas de fios soltas... solde essas 2 pontas nos pontos RX e TX.

Qualquer dúvida veja os tópicos abaixo, apesar de ser relacionados a GPGDragon, vai servir perfeitamente pra vc tb

[h=3]Please login or register to see this link. [/h][h=3]Please login or register to see this link. [/h][h=3]Please login or register to see this link. [/h]

Dê uma olhada nesse tópico que vai ficar melhor de entender...

O procedimento é igual para as 2 box, só muda os programas usados

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0