MASTERBOX NAO LÊ INFO
0

7 posts neste tópico

Olá pessoal boa tarde, estou com a master box, e quando eu clico em scan, ele ler o tx ,rx e gnd do aparelho...ai quando eu coloco para ler info, ele só fica detectando e nao detecta o aparelho,o que será que pode ser? testei em varios aparelho mtk e spd e nao vai...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela esta na versao mais atual? atualizou a firmware dela tbm? no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo entao ela esta na versao mais atual,mais provavelmente a box nao esta atualizada...

tentei executar o procedimento do link aki....

Please login or register to see this link.

e o programa de atualização nao esta executando a operação...deixo o software de atualização aberto

depois aperto o botao vermlho da box e sem soltar o botao,coloco o cabo usb,e o mesmo nao acontece nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Use o programa antigo para atualizar o firmware, selecionando o arquivo novo. Aqui no fórum explica como fazer. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com esse mesmo problema aqui com a minha master box desde que comprei a 3 meses que luto e nao consigo usar ela , coloquei a versão nova i fiz o procedimento de atualização apertando o botão vermelho da box , conectando a box a porta USB e deu tudo certo so que nao consigo fazer as leituras dos aparelhos , ja ate abri diversos aparelhos soldei o cabo universal nos pontos , GND,Vpart,TX e RX mais sem sucesso preciso muito de ajuda com essa box que nao sei amsi oque fazer !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm ainda nao consegui resolver ela ,ja tenho ela mais de um ano,mais vou tentando,porque eu estou conseguindo fazer algunas MTK na Z3X...

Compartilhar este post

Link para o post

... a 3 meses que luto e nao consigo usar ela ...

Eu tbm ainda nao consegui resolver ela ...

Boa tarde Helton Betelcell e "cellnet", realmente, precisa-se alguma paciência para trabalhar e migrar de uma versão a outra com esta BOX, além de conhecer um pouco mais sobre softwares e ou informática em si, isso é fato!

De momento, indico se utilizarem da versão MasterBox v3.3.1.945, mas firmware mais atualiza disponível, esse pacote completo instala tudo automaticamente, inclusive demais softwares necessários ao melhor funcionamento dela no sistema que tenhas.

Lembrando, temos este tópico: Please login or register to see this link.

No mais, podem postar aqui PRINT reais das telas, assim analisamos muito melhor.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0