Ir para conteúdo

samsung b2100 problema passar a flash


Posts Recomendados

durante a flash deu uma queda de energia desligou o pc e samsung b2100 deu bug. quando vou repassar outra flash da seguinte erro...[ATTACH=CONFIG]25501[/ATTACH] deve ter apagado algum arquivo. onde encontro? e como faço p colocar esse arquivo nand?

Amigo faça uma erase NOR em seguida passe a flash.

Boa soete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guerreiro eu fiz o procedimento q vc me passou . a flash completou porem o telefone ficou com uns numeros na tela . o que vc sugere?

Amigo qual defeito apresentava antes, o que o cliente alegou ter acontecido antes desse defeito

faça uma boa simpeza seguida de uma leve resolda preste atençao se ha pontos de oxidaçao passe uma verssao maior nesse proscesso nao de infor va direto no ERASE NOR e marque todas as opçoes passe uma E2P que vc encontrará aqui mesmo no clan http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8470-arquivos-e2p-samsung.html, nao esqueça de no termino de unlok alguns atcs so funcionam depois do desbloqueio poste os resultados e boa sorte.

Se fui util basta agradecer FIQUE COM DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guerreiro o telefone estava desligando . eu fiz o prcedimento q vc me indicou passei uma ERASE NOR, depois passei a flash o telefone ficou bom esta funcionando perfeitamente, só tem um porem a flash é em ingles não tem o idioma portugues , fora isso ta bom. ja procurei uma fash em portugues e nada. se vc souber onde eu acho te agradeço, sei q não é o local mas derrepente . desde já muito obrigado vc ajudou bastante!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guerreiro o telefone estava desligando . eu fiz o prcedimento q vc me indicou passei uma ERASE NOR, depois passei a flash o telefone ficou bom esta funcionando perfeitamente, só tem um porem a flash é em ingles não tem o idioma portugues , fora isso ta bom. ja procurei uma fash em portugues e nada. se vc souber onde eu acho te agradeço, sei q não é o local mas derrepente . desde já muito obrigado vc ajudou bastante!!!

Amigo dê uma procurada no: 4shared, procurei lá, e achei algumas versões... DÊ uma olhada lá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessol conseguir resolver o problema desse atc . baixei uma flash do 4shared. passei e funcionou legal e o melhor ela tem idioma portugues. la ta escrito q é espanhol mais podem baixar e passar que funciona e é portugues. tem uma aki no clan mais infelismente não funcionou fica com numeros na tela. muito obrigado a todos q me ajudaram nesse atc. té mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...