Ir para conteúdo

Nokia X3-00 não inicia


Posts Recomendados

Estou com um nokia x3-00 vivo aqui , o problema inicial dele era que ele entrava até o menu e depois de uns 10 segundos a tela ficava branca e ele reiniciava, entao eu peguei uma flash do clan soft da vivo 3.60 e pus nele, como sou inexperiente na box devo ter feito algo errado, eu usei os arquivos mcu, image e dcp na flash . Agora o atc só aparece nokia e fica piscando tela branca sem dar sinal e o pc não está mais reconhecendo o aparelho tanto que no mobile ex nao lista ele la mais. O que fazer ? utilizei a mx box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um nokia x3-00 vivo aqui , o problema inicial dele era que ele entrava até o menu e depois de uns 10 segundos a tela ficava branca e ele reiniciava, entao eu peguei uma flash do clan soft da vivo 3.60 e pus nele, como sou inexperiente na box devo ter feito algo errado, eu usei os arquivos mcu, image e dcp na flash . Agora o atc só aparece nokia e fica piscando tela branca sem dar sinal e o pc não está mais reconhecendo o aparelho tanto que no mobile ex nao lista ele la mais. O que fazer ? utilizei a mx box.

1-mcu

2-ppm

3-imagem

faz nesa ordem

se continua so piscando a versao eata baixa, so baixa outra maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, mas no caso, antes, aparecia Nokia X3 para conectar como interface, agora como ele não está reconhecendo mais na USB, como proceder ?

aqui eu uso um cabo usb que comprei de um revendedo , ele tem o psitivo e o bsi ,sem o negativo

se voce tiver ele vai consegui , basta coloca para roda a flash e depois conecta o usb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...