Ir para conteúdo

Samsung M2310 morto após flash


Posts Recomendados

Olá Boa tarde... Estou com um samsung m2310 que após uma flah mal sucedida ele não liga mais! O outro funcionário passou a flash e saiu do emprego, então não sei qual problema ele apresentava anteriormente... Será que há algum modo de passar essa flash, pois na z3x ele não está reconhecendo... Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stéfani...

Como vc não sabe o que aconteceu antes, fica mais dificil, mas vamos tentar ajudar...

Tentou fazer o procedimento de flash novamente? Só usa a Z3X para samsung? ou tem outra?

O cabo(J750) está bom?

Veja esses tópicos abaixo

[h=1]ajuda pra atualizar 2310 com a z3x !![/h][h=1]Flash e Atualizaçoes Samsung[/h][h=1]M2310 não consigo fazer atualizaçao[/h][h=1]M 2310[/h][h=1]Samsung M2310 procedimento de flash[/h][h=1]M2310 apois Erase não da mais Boot.[/h]

É muita leitura(Eu sei), mas vc vai aprender muito mais!

Aguardo Retorno e Poste a tela de erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. anteriormente o celular estava piscando na tela inicial.. e o celular apagou com uma flash mal sucedida... Li com atenção os tópicos citados mais nenhum resolveu meu problema.. Eu coloco para dar flash, tanto em modo flash como em tat mais não reconhece mais o celular na box... Coloquei o celular com bateria, sem bateria.. e a box não está reconhecendo o celular... Gostaria de saber se há outro jeito, pois esse celular é de cliente.. Uso a z3x.. Muito obrigada desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. anteriormente o celular estava piscando na tela inicial.. e o celular apagou com uma flash mal sucedida...

Li com atenção os tópicos citados mais nenhum resolveu meu problema..

Eu coloco para dar flash, tanto em modo flash como em tat mais não reconhece mais o celular na box...

Coloquei o celular com bateria, sem bateria.. e a box não está reconhecendo o celular...

Gostaria de saber se há outro jeito, pois esse celular é de cliente..

Uso a z3x..

Muito obrigada desde já

Eh. primeiro veja como o está o consumo desse atc na fonte de alimentação quando se aperta a tecla power. Se estiver, não vejo motivo pra não conseguir. Leia e releia todos os tópicos que o nosso amigo Samyo lhe indicou. Qualquer dúvida poste aqui mesmo no tópico. Abraços e boa sorte.

Grupo Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. anteriormente o celular estava piscando na tela inicial.. e o celular apagou com uma flash mal sucedida...

Li com atenção os tópicos citados mais nenhum resolveu meu problema..

Eu coloco para dar flash, tanto em modo flash como em tat mais não reconhece mais o celular na box...

Coloquei o celular com bateria, sem bateria.. e a box não está reconhecendo o celular...

Gostaria de saber se há outro jeito, pois esse celular é de cliente..

Uso a z3x..

Muito obrigada desde já

Sei que possui a Z3X,porem posso adiantar que já passei por isso,o ATC só fez leitura na HWK com cabo E210 sem o

uso da bateria,apliquei erase+flash.

Se por acaso tiver alguém conhecido que possua a HWK,pode estar tentando por ela.

Boa Sorte! Fica na Paz!

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando o que o nosso amigo Etinho disse: A hwk com certeza irá resolver o problema, caso não conheça alguém que tenha a mesma, a senhora pode tentar através do downloader e utilizando a sua Z3x com interface, veja aqui o procedimentohttp://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-8.html#post166468. Poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.. então, pela segunda vez consigo que o telefone seja reconhecido... com muito custo, mais as duas vezes deu o mesmo erro: Selected model: M2310 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK Not set speed port Send loaders - fail Elapsed time: 30 second, sw ver: 3.5.0026 Alguém sabe me dizer o pq desse erro... Muito obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa a bateria bem carregada para fazer essas etapas: passe a eeprom no aparelho primeiro, depois jogue a flash, pôs isso você configura o IMEI que deve ter ficado zerado depois da Eeprom e desbloqueia. Resolvi muito casos de aparelhos que não liga e dar o erro fail na minha Z3x assim. Espero ter ajudado. Abraço Forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...