Ir para conteúdo

w150 e w100 tela inicial


Posts Recomendados

amigos do forum estou com varios problemas nos sony ericcson w100 e w150 todos na tela inicial aplico varias flash e o mesmo continua na tela inical.. se alguem tiver alguma soluçao desde ja agradeço

Amigo é bem simples com a SETool:

1. identifique e baixe as flash vc vai precisar do suporte, são 3, faça uma leitura do aparelho para saber

2. baixe a flash PNX6513_Clean_FS também do suporte, ela que vai consertar esse problema

3. faça a flash com os 4 arquivos selecionados

Se tudo foi feito corretamente o aparelho funcionará normalmente, lembrando que ele demora um pouco pra ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos do forum estou com varios problemas nos sony ericcson w100 e w150 todos na tela inicial aplico varias flash e o mesmo continua na tela inical.. se alguem tiver alguma soluçao desde ja agradeço

Tente assim:

1- Marque 1 e 4 na ba setttings, selecione os arquivos e mande "Flash"

2-Após o termino da atualização marque apenas a opção 1 e 2 e clique em "Unlock repair"

3- Espere terminar e teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos! algum pode postar os arquivos flash e o procedimento pra resolver pois ja atualizei pelo update. nao deu certo e pela setool da erro sempre

Vc ja identificou os arquivos de firmware que vc vai precisar? Poste um print da leitura.

Amigo os arquivos desses modelos são bem específicos, seria mais fácil vc baixar pelo suporte da SETool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo é bem simples com a SETool:

1. identifique e baixe as flash vc vai precisar do suporte, são 3, faça uma leitura do aparelho para saber

2. baixe a flash PNX6513_Clean_FS também do suporte, ela que vai consertar esse problema

3. faça a flash com os 4 arquivos selecionados

Se tudo foi feito corretamente o aparelho funcionará normalmente, lembrando que ele demora um pouco pra ligar.

Boa Tarde pessoal, hwillian teria como vc postar pra mim esse software que você mencionou: "PNX6513_Clean_FS" não estou conseguindo acessar o suporte, as outras 3 partes dos software eu ja possuo, só me falta essa, pois preciso resolver um W150 que não sai da tela de inicialização. Desde já mto obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde pessoal, hwillian teria como vc postar pra mim esse software que você mencionou: "PNX6513_Clean_FS" não estou conseguindo acessar o suporte, as outras 3 partes dos software eu ja possuo, só me falta essa, pois preciso resolver um W150 que não sai da tela de inicialização. Desde já mto obrigado.

Amigo postei no tópico de firmware SETool pois achei mais adequado.

Acabei de usar em um W100, funcionamento perfeito, entretando não me lembro de ter precisado usar em um W150, se o senhor conseguir retorne o tópico por favor.

Boa sorte!

Clique aqui: Sony Ericsson W100 Spyro [Flash de limpeza]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...