Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Oi atenderá mais cem cidades em plano de banda larga do governo

Posts Recomendados

A Oi iniciou a oferta de internet rápida dentro do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) em mais cem minicípios, informou a companhia nesta sexta-feira (2).

Com a entrada nas novas localidades, a operadora agora oferece acesso à internet pelo PNBL a 300 municípios em 24 Estados, segundo comunicado.

"No primeiro semestre de 2012, mais 900 municípios serão beneficiados e, até o fim de 2014, as ofertas estarão disponíveis em todos os 4.800 municípios da área de atuação da Oi", disse nota enviada à imprensa.

Em meados deste ano, o governo lançou oficialmente o PNBL, que será operado pela Telebrás e já conta com a participação de outras grandes operadoras de telefonia, Telefônica, TIM e Claro, seja por acordos com a estatal ou com o Ministério das Comunicações.

A meta do governo é levar o acesso à Internet rápida a baixos custos em todo o Brasil até 2014, buscando preços por 1 megabit por segundo (mbps) entre 29,90 reais (onde há isenção estadual de ICMS) e 35 reais.

Crédito: G1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×